2 de julho de 2013

Viajando na Leitura...

Olá amigos!
 recebi este selinho da minha querida amiga Marilene do
Folhas Flores e Sutilezas
A qual agradeço sempre pelas carinhosas visitas.


E vamos as regrinhas:
1- Responder a pergunta
2- Mencionar o blog que te indicou
3- Colocar o banner original
4- Indicar pelo menos cinco blog e avisá-los 

Qual foi a melhor viagem que você através da leitura e qual foi o livro?
Devo dizer que apesar de gostar muito de escrever, nunca fui muito de ler.
Mas chegou um momento em que comecei a sentir essa necessidade.
Então hoje umas das coisas que gosto muito, é de comprar livros.
E um dos livros que comprei e me fez fazer uma viagem, foi o livro ''A viagem''.
Um livro de 199 páginas, o qual eu o li todo em uma madrugada.
Comecei a ler e não consegui parar até chegar ao final da estória.
Ao ler este livro da nossa querida Evanir Garcia, eu me emocionei muito.
Foi bem legal...

Os blog que indico são:
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/
http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/
http://rimablogeutedouumaflor.blogspot.com.br/


Amigos peço perdão por estar meio devagar nas visitas.
...Melhorando mais, estarei os visitando com certeza, ok!
Beijos!

13 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Fernanda é muito bom conhecermos o quanto nossos amigos gostam da leitura e você nos demonstra na indicação do livro da querida Evanir.

bjs amiga
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Oi,Fernanda. Normamente participo desses selinhos ,mas não escolho os blogs,pois já me aborreci com isso pellos outros que se sentiram relegados.

Atualmente não poderei,pois amanhã ,dia 3/7 ,vou operar.

Agradeço a indicação e visita.

Postarei sobre minha operação e afastamento temporário hoje


Beijos e linda terça


Donetzka

Fernanda Oliveira disse...

Sim... amiga Done, eu lhe entendo perfeitamente!
Eu que agradeço por sua visita. Beijos!

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

Passo te deixo parabéns, pela distinção.

Beijos

Rafael Castellar das Neves disse...

Olá Fernanda!!

Hoje estou passando descaradamente para fazer uma divulgação do meu livro "Patos" que disponibilizei gratuitamente e democraticamente para download e leitura on-line aqui no meu blog. Agradeço muito a quem puder ajudar com a divulgação!

Desculpe a invasão e obrigado pela oportunidade!

Abraços,

Rafael

Cidália Ferreira disse...

Lindo...Gostei de ler.
Beijinho
visite
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

edumanes disse...

Cento e noventa a nove páginas
Lestes todas numa madrugada
Com os olhos cheios de lágrimas
Chegastes ao fim da caminhada!

Ler assim tanto eu gostava
Me cansa os olhos a leitura
Tanto tempo não aguentava
Não a linho nessa aventura!

Muito tempo no computador
Os meus olhos começam a reclamar
Para evitar a dor
Do computador tenho que me afastar!

Obrigado pela visita, boa noite e um beijo
para você, amiga Fernanda Oliveira.
Eduardo.

Anne Lieri disse...

Nanda,obrigada por me indicar a esse lindo selinho!Adorei a escolha do livro da Evanir,realmente de emocionar a história dela!Bjs e meu carinho,

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite

Parabéns pelo selinho recebido!
...o livro da querida amiga Evanir é muito emocionante mesmo. Tive o prazer de ler também.
Obrigado pelo carinho da visita
Bela quarta feira
Beijos

MARILENE DOMINGUES disse...

Oi Fernanda, bom dia! Eu ainda não li o livro da Evanir, mas fiquei curiosa vou ler com certeza. Obrigado minha querida e doce amiga pelo carinho de sempre...
Beijos carinhosos ¸.•´¯`»✽
Marilene

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Obrigada por me oferecer este selinho e desafio, vou levar e postarei brevemente.
Quanto ao livro da Evanir foi uma boa escolha.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Minha querida, obrigada pela lembrança, vc sabe que estou afastada da blogosfera, estou com outros problemas agora, além dos que mencionei no blog, ore por mim por favor, mas quando voltar postarei sobre o selo oferecido, ainda mais quando incentiva a leitura! Não li o livro da querida Evanir, mas deve ser ótimo!
Bjão. Fique com Deus!

Lylian Boiteux disse...

Muito obrigada pela visita em meu blog! Amei o selinho que recebeu, Incentivar a leitura é tudo de bom! Beijo, Lylian

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.