17 de julho de 2013

Unidos pelo Brilho das estrelas


Eu tua flor...
Você meu amor...
Envolvidos na ternura dos nossos carinhos...
Um casal...
Amor, amantes, amigos.
Quando a  noite cai...
Observamos sempre o céu,
Unidos pelas estrelas que brilham pra nós...
Dizendo-nos o que um ao outro quer dizer.
As estrelas...
Cumplicies de nós dois.

Eu tua flor...
Você meu amor...
Envolvidos na ternura dos nossos carinhos...
Ainda que distantes, sempre somos um casal...
Amor, amantes, amigos.

Nanda Olliveh

8 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Fernanda
Que delicia o teu Poema...Concordo plenamente. "Ainda que distantes, somos um casal"
Lindo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Beijo

Ricardo- águialivre disse...

Bom dia, Fernanda Oliveira

Mensagem de amor lindíssima

E assim fala um coração

Fique feliz

Bell disse...

Amor, amigos, amantes é tudo de bom.

bjokas =)

Samuel Balbinot disse...

Boa noite Fernanda.. sempre derramando romantismo.. as vezes a amizade nos apresenta o amor da nossa vida. tb já escrevi sobre amigos, amor mescla bonita esta.. bjs e lindo dia amiga

Anne Lieri disse...

Fernanda, a distancia não separa um amor verdadeiro!Linda sua poesia!bjs,

Beatriz Bragança disse...

Querida Fernanda
Que lindo poema de amor!É tão bom estar apaixonada!Que romântico é ter as estrelas como cúmplices!Este poema está tão bem escrito!Parabéns.
Beijinhos da
Beatriz

Nádia Santos disse...

Amor, amigos e amantes... assim é que deve ser. Linda demais. Um bj querida.

Laura Santos disse...

Um poema muito simples e muito bonito, Fernanda. Muitos parabéns!
Obrigada pela tua visita, que estou a retribuir.
Voltarei sem dúvida!
x

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.