14 de julho de 2013

Te...

Te vivo
Te respiro
Te amo
Sem engano.
Te sinto
Te pressinto
Na força do vento
Que traz pra mim teu pensamento.
Te quero
Ah, te espero.
Por ti me desespero...
Querendo ver teu sorriso sincero,
Sentir teu cheiro,
Tuas mãos nas minhas
Na mais perfeita sintonia.

Sinta nesse momento minha voz no ar ecoar.
Fazendo-te me encontrar
No nosso lugar.
Existe um lugar só meu e teu.
Onde paira nossos perfumes
Que se misturam se tornando o mais perfeito cheiro.
Amar...
Quando estamos juntos, é só amar...
É só TU sorrir...
Que me enfraqueço diante de ti.
Entregando-me nos braços teus...
Sentindo-me amada,
Sem jamais querer ouvir um adeus...

Nanda Olliveh

21 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia, Fernanda Oliveira

É tão maravilhoso este poema.. "te" ai tanta coisa que apetece dizer....FANTÁSTICO,AMEI..

Bom Domingo
Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente poema....
Saudade é um sentimento profundo,
que deixa a pessoa pensar,
pensar em alguém que está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.
Saudade, é mais que um
sonho a se imaginar,
é algo profundo que,
em meu coração há de apertar.
Saudade é tudo isto e muito mais
que agora eu não consigo me lembrar,
pois sinto muita Saudades
de te encontrar....

Cumprimentos

Daniel Costa disse...

Belo poema amiga Fernanda, agradou-me muito a sua leitura.
Convido a passares pelo meu TOP SECRET OLAVO.
Beijos de amizade

http://amornaguerra.blogspot.pt/

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Fernanda.. formidabilíssimo poema.. expressando o mais belo dos sentimentos.. estas muito bem nas rimas.. elas parecem estar aflorando com naturalidade.. só não queira concorrer comigo rsrs
pra isso tem de fazer 700 poesias e mais de 900 sonetos dai tu me alcança rrs. mas continue assim dando sempre sentimento e sonoridade a tudo que escreve que esta perfeito... sobre a rima do seu nome.. lembro sim.. uma hora dessas deixo-te alguma lembrança com teu nome... bjs e um lindo dia

Ricardo- águialivre disse...

Boa tarde

Um poema de amor maravilhoso a mostrar o quanto um coração ama

Adorei ler........
***********************
Querendo, visitem-me... Obrigado

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Bruno disse...

Boa tarde Fernanda!
Um amor revelado nas linhas e entrelinhas mostrando do que é capaz uma pessoa apaixonada. Gostei muito de ler.
Um abraço
Bruno

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Eu já te disse que vc é um docinho? Como pode vc tem mais dois blogs , eu não sigo, e o meu blog está linkado neles, E vc ainda diz que ás vezes os blogs não atualizam os posts.
Este poema é tudo de bom! E um Te de amor maravilhoso.
Parabéns querida.
Beijinhos calorosos...

Anne Lieri disse...

A cada dia mais amor em teus versos!Eu adorei!bjs e boa semana,

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Que pérola,Fernanda!

Como vc comenta sem a opção de perfil "nome e url" sempre caio no google e não vejo as novas postagens. Agora nos favoritos recebi.

É uma poeta ,querida! Fala de amor lindamente!

Beijos e ótimo finalzinho de domingo


Donetzka

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo demais,Fernanda! É uma poeta que fala de amor divinamente

Quando comenta no meu sem a opção de perfil "nome e url" caio no google e não vejo os novos posts.

Mas ,como está na minha lista de blogs favoritos,recebo as atualizações.


Beijos e ótimo finalzinho de domingo,amiga poeta!


Donetzka

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite

Belo poema de amor,mas me "chamou" a atenção os últimos versos:
"Sentindo-me amada,
Sem jamais querer ouvir um adeus."

...eu penso que no começo é tudo um mar de rosas, tudo lindo, mas temos que perceber se o relacionamento está durando mais do que devia, ou quando um relacionamento mostra indícios de que chegou ao seu fim, que talvez chegou a hora de dizer adeus.
Mesmo por que não se é recomendável continuar em um relacionamento que não te faz feliz na maior parte do tempo...
Obrigado pelo carinho da visita
Bela semana
Beijos

Ricardo- águialivre disse...

Bom dia

Poema apaixonante de desejo, entrega, espera, amor intenso

Adorei ler

Deixo abraço
******************************
Querendo...visitem-me

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Beatriz Bragança disse...

Querida Fernanda
Que bonito poema de amor!O alvo dos seus desejos,dos seus anseios,dos seus pensamentos,deve sentir-se plenamente feliz.
É tão bom ser assim amado!Parabéns.
Continuação de uma boa semana.
Beijinhos da
Beatriz

Regina disse...

Fernanda


Amei a sua poesia, muito linda!!!!!!Parabéns

beijo carinhoso

Regina Célia

Bandys disse...

Fernanda,
Essa entrega total do amor é um
mar ora revolto ora calmo.
Eu amei sua poesia e concordo plenamente
ouvir um adeus dói demais.
Beijos com carinho

Rita disse...

Bom dia Fernandinha linda
E que inspiração cheia de amor..esse menina está
sempre bem quando escreve..são lindas palavras de amor
Vc é uma amiga que adoro demais fica com Deus bjusss
Abraços com carinho
Rita!!!

Carlos Rímolo disse...

Querida amiga e Poetisa Fernandinha !

Belíssima poesia. Muito romântica e cheia de amor.
Gostei muito. Como sempre, lindo texto poético saído
do coração e alma de uma grande poetisa. Está de parabéns!
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO - 16/07/2013

Obs; Me daria a honra de repetir o seu voto no ostra-da-poesia na minha poesia SONHOS?

Élys disse...

Você escreve lindamente!... Um belo poema!
Beijos

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo,Fernanda!

Esse título ficou ótimo. "Te..." simboliza o Te amo que é o que gostamos de ouvir,dizer e ler.

Obrigada pela visita e ótima terça.

Beijos


Donetzka

MARILENE DOMINGUES disse...

Oi menina doce. boa tarde! Que amor mais lindo cantado em seu poema, que delicia ser amada e amar assim...Parabéns por mais uma maravilhosa escrita de amor...;
Beijos com muito carinho, tenha uma linda, doce e abençoada semana minha querida amiga poeta ╰☆╰☆╰☆
Marilene

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.