Te Amo... Eu Amo...

Em todos os Momentos... Te Amo
A cada novo Dia...
És minha Alegria... Te Amo
A cada Minuto... Te Amo
Tu estás Vivo em Mim...
Posso te Sentir... Te Amo

 Tua Voz Doce posso Ouvir...
A cada Segundo que Vivo...
 O sinto em Mim... Te Amo
Sim... Te Amo...
A cada Respirar...
 A cada Olhar... Te Amo

Cada Detalhe Teu... Eu Amo
Teus Suspiros...
Teu jeito Fascínio...
Tua forma de me Acolher em Teus Braços...
Como seu Eu fosse a Mulher mais Maravilhosa...
Tua Vida...
Tua Rosa...
Eu Amo

Tudo que Há em Ti...
Eu Amo
Teu Perfume...
E Até Teu Queixume...
Eu Amo

Simplesmente
Te Amo
Cada detalhe Teu...
Cada Detalhe de nós Dois
''Eu Amo''

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Bom da Fernanda Oliveira
    Quando se Ama, é tudo, o bom e menos bom..
    Lindo, adorei
    beijinho
    bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida Fernandinha, amiga que adoro ver por aqui
    Hj desejo como sempre o melhor pra vc, uma bela poesia feita com muito amor
    Tenha um final de semana cheio de paz
    Bjuss
    Rita!!!!

    Olha o que gostei!!!!

    Simplesmente
    Te Amo
    Cada detalhe Teu...
    Cada Detalhe de nós Dois
    ''Eu Amo''

    ResponderExcluir
  3. O amor lindo e forte!

    Bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amiga Fernanda. Bom ver o amor assim, exaltado, ritmado, rimado, declarado... EU TE AMO! Forte isso. Ficou lindo demaisssss. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  5. O amor é lindo e mais lindo ainda quando inunda um coração e esse desabafa toda a alegria que sente

    Um poema maravilhoso cheio de amor e carinho

    Gostei muito de ler

    Fique feliz

    ResponderExcluir
  6. Bonito quando o amor aflora em nós todo o dia.. e tu sempre declamando ele.. bjs Fernanda lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Autentico e maravilhoso poema amiga Fernanda,é bom quando o amor é correspondido e é bastante bom quando somos felizes no amor. Muito sentimento nesse teu poema,adorei. Beijinhos e bom fim-de-semana para ti!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu poema de amor,Fernanda!

    Como todos,magistrais,pérolas!


    Obrigada pela visita e feliz Dia do Amigo!

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  9. El amor es la razón de nuestras vidas..Bello poema..!! Ya me había quedado por acá...te invito a que me visites y si te gusta te quedes Un beso y abrazo.

    ResponderExcluir
  10. Olá hj é um dia especial, deixo aqui
    uma frase pela bela amizade que temos
    Agradeço sempre seu carinho.


    Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigos de verdade,
    A amizade nos reaproximará.

    (Albert Einstein)

    Bjusss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde filhota Fernanda
    Esse amor que pulsa forte no teu coração é o responsável por estes belíssimos versos. Que você viva intensamente esse amor.
    A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. Um FELIZ DIA DO AMIGO. Desejo que a felicidade venha em profusão para alegrar o teu sábado.
    Beijos com carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. Oi minha doce poeta e amiga, boa tarde.
    Estou passando rapidinho para te desejar "UM LINDO E FELIZ DIA DO AMIGO"...
    Amigos são flores plantadas ao longo do nosso
    caminho para que saibamos encontrar
    primavera o ano todo.
    (Letícia Thompson)
    Beijos com todo o meu carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
  13. Sempre intensa e apaixonada, vibrando de amor. Belo poema.
    Vim lhe desejar um feliz dia do amigo. Que sua noite seja regada com o carinho dos verdadeiros amigos.
    Tem um carinho no meu blogue pra você
    Meu fraternal abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  14. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito,
    porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza,
    a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós
    capacidade de recomeçar.
    Desejo a você, um final de semana cheio de amor e de alegrias.
    Afinal Deus nos a oportunidade de fazer novas amizades,
    ajudar mais pessoas,
    aprender e ensinar novas lições,
    vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir por novos motivos e chorar outros,
    porque amar o próximo é dar mais amparo,
    orar e agradecer .
    Fazer novas amizades é amadurecer um pouco mais
    e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido,
    forte, é ter fé acima de tudo.
    Que o Senhor abençoe a você,
    no doce lar Lugar onde vive!
    Que você possa ver sua
    família crescer e progredir,
    e tenhas uma vida longa,
    com saúde , paz e eterna felicidade.
    Um Feliz Dia Do Amigo : Estou atrasada , mais Nunca esqueceria essa data.
    Tem um mimo
    na postagem fique a vontade para pegar.
    Um abençoado final de semana.
    Deus abençoe VOCÊ!
    Beijos da amiga sempre da Dinda,Evanir.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Fernanda pelo carinho.
    Volte sempre,meu cantinho é para todos os meus amigo,beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário