28 de julho de 2013

Nosso amor, nosso tempo

O tempo está passando, passando, passando...
E eu continuo te amando, te amando, te amando...
O meu amor por ti, ao tempo vai acompanhando

Quanto mais o tempo passa,
mais esse amor se enche de graça,
porque ele é chama acesa que nunca vai se apagar,
por  toda a vida há de durar.

Porque ele é bola de neve,
só tende a aumentar,
e que a gente sempre leve
esse amor gigante pela eternidade
a cada dia com mais vontade
dentro de ti e dentro de mim,
sei que também me darás,
e eu te darei amor sem fim.

Como é bom esse amor, quanto bem ele nos faz.
O tempo está passando, passando, passando ...
e eu a cada dia mais... te amando... te amando... te amando.

Porque teu amor em mim é
  fogo, é água...
Queima dentro do  meu coração,
e mata a sede da minha paixão... 

Parceria Poética: Nanda Olliveh / Carlos Soares Menino Beija-Flor

11 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Minha querida e talentosa, amiga Fernanda. Fiquei muito orgulhoso de fqazer essa parceria poética com você. Eu achei que ficou lindo o poema. Um poema de exaltação ao amor. Que venham outros!!! Beijos e obrigado por me confiar esse momento.

Ives disse...

O genuíno amor tem asas que crescem a com o tempo! abração

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Fernanda o paragrafo em vermelho ficou divino.. não desmerecendo o restante da poesias claro.. bjs e um lindo dia

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."
Cumprimentos

Laura Santos disse...

Uma parceria poética! Que interessante! O poema ficou lindo!
Parabéns!

Daniel Costa disse...

Maravilha de poema e que parceria o assina - Fernanda e Menino Beija - flor.

Abraços

Arlete Mourige disse...

Oi Fernanda ! Eu sou do blog dedicartes e estou te seguindo.Que lindo poema ...que amor intenso.Amei
Abraço

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Fernanda,lindo poema em parceria.Adorei!
Obrigada da visita e comentário.

bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

edumanes disse...

O tempo está passando
Aumento o amor
Outras coisas recordando
O vento leva a flor!

Só a mim não me leva
Para onde não vou dizer
Vou mudar de conversa
Mas, não me vou esquecer!

O amor que te aquece
Te queima de paixão
O desejo que não esquece
Amigo do teu coração!

Obrigado amiga Fernanda Oliveira
Pelas tuas que muito adoro visitas
Amor, brincadeira e aventureira
Quando verdadeiras são muito bonitas!

Boa noite e um beijo
para você. Bons sonhos.

Eduardo.

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá menina doce,que lindo amor colocado nesse poema, ficou belíssimo...Parabéns pela parceria.
Beijos com muito carinho
Marilene

Ricardo- águialivre disse...

Bom dia

Um poema lindo, sedutor em forma de entrega, qual desejo feito vontade de amar, amar cada vez mais

Adorei ler

Fique feliz
***************************
Querendo visite(m)-me

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.