Não consigo deixar de te amar

Eu não tenho conseguido te esquecer...
Quando penso em você...
Meu coração pulsa em ritmo de
Amor, saudade...
É... Sim... Mas o que vou fazer?
Não consigo... Não me puna por isso.
Você não precisa me dizer nada.
Deixa que eu mesma crie suas respostas,
 Para que eu possa sentir-me consolada.

Deixa que eu imagine e fantasie a sua reação...
Ao você ler que, mais uma vez foste a minha inspiração.
Ao você ver que não consigo lhe esquecer...

Deixa-me pensar em qual será seu pensamento,
Neste momento...
Deixa-me imaginar que você ainda não me esqueceu,
Que o seu amor ainda é meu.

Você não precisa dizer nada.
Apenas deixe-me imaginar...
Sonhar que você não esqueceu a letra da nossa canção,
Deixa-me em minha doce ilusão...
Porque...
'Eu não consigo deixar lhe amar'

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Quem viveu um grande amor, ou vive um amor de cumplicidade sabe desta situação Fernanda.
    Uma otima construção/inspiração.
    Meus aplausos amiga.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom dia

    Bela inspiração!
    Há momentos na nossa vida em que nós simplesmente não conseguimos deixar as coisas ir. No que diz respeito por exemplo aos assuntos do coração, por circunstâncias, as promessas e as esperanças que tinham não se tornaram realidade, as coisas caíram num vazio. Quando estas coisas acontecem, as pessoas quase sempre optam por viver idealizando,imaginando... Inicialmente, este é apenas um mecanismo de enfrentamento que temos como seres humanos para diminuir a dor, mas não podemos permitir que a tristeza e desilusão nos engula o prazer da vida...Só você pode fazer a melhor escolha para si mesmo...
    Obrigado pelo carinho da visita
    Bela quarta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fernanda Oliveira

    Poema triste mas cheio de desejo em convicção que pode ser possível...
    O amor quando é puro e sincero não pode acabar como água se esgota na areia. É um balsamo lutar-se por aquilo que se quer

    Gostei muito de ler

    Fique feliz
    ****************************
    Querendo, visitem-me ...Obrigado

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, Bom dia
    Que maravilhoso Poema, adorei!

    Abraço
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O verdadeiro amor é assim, grande imortal, profundo! abração

    ResponderExcluir
  6. Essa sdd dói né?

    Mas creia Deus tem o melhor.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Fernanda.. mandei-te um email espero que tenhas recebido...tem algumas musicas tb.. dá uma lida lá ok.. sobre tua poesia só o titulo nos arremessa para dentro dela.. foi assim com a musica que te falei.. são mais que poesias são cançoes esperando acordes para acompanha-las... sobre tocar piano que tu disseste.. eu acho magistral... tenho um primo que toca então imagina a coisa que é.. ele tocou no meu teclado a musica alla turca do mozart sem falar nas do beethoven.. algo que me encanta muito.. mas eu só arranho o teclado.. para as musicas do van halen nada alem disso.. meus dedos são para escrever não pra tocar.. tem que ter dedos longos para tal arte.... olha já que gostas tanto de musica se quiser entender mais o lado oculto da musica procure no youtube por o lado oculto da musica- nilton shutz ele tem uma palestra de 2 horas e meia falando sobre ela e musicas classicas.. beehtoven e richard wagner são os mais sublimes e com uma tonica forte.. aprecie esses sons tb ajudam muito.. bjs e tenha um lindo dia minha amiga..

    ResponderExcluir

Postar um comentário