Na intensidade...


Na intensidade do meu sonhar...
Sonho em lhe amar.
Sonho em lhe fazer feliz...
Envolvendo-lhe sempre em meu
 Amor aprendiz.

Amor que quer a cada dia...
Aprender em como lhe fazer feliz.
Amor que quer apenas ser...
Tudo o que você sempre quis.

Amor sem a dor da saudade
Amor de coração puro...
Meu amor...
O seu Porto seguro.

Na intensidade do meu sonhar...
Sonho com uma realidade,
Sonho em lhe ter de verdade.

Na intensidade do meu sonhar...
Sonho em lhe amar
E lhe oferecer tudo o que o amor
 Possa nos ofertar.

''En la intensidad de mi sueño...
Sueño con tu amor.
Tú eres mi sueño más hermoso... ''

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Fernanda,que beleza de poesia de amor!Quando amamos tudo que importa é ver o outro feliz.bjs,

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, descreveste a verdadeira essência do amor...ser a felicidade refletida nos olhos do outro.
    Poucas pessoas entendem isso, e você a descreveu tão bem.
    Beijos e obrigada por compartilhar tão bela inspiração.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda! Vc escreve e poeta lindo demais!

    Parabéns!

    Abra meu blog sempre que puder,pois estou com dificuldades de conexão e gasto muitos minutos para abrir blogs amigos,querida!


    Obrigada pela visita.

    Saudades e muitas!

    Estou retornando aos poucos,pois ainda não enxergo bem e vou operar o outro olho ainda em agosto!

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. A coisa mais linda que Deus fez em mim,
    foi minha capacidade de amar essa força só me trás esperança
    é minha razão de lutar e vencer cada obstácolo , que surgir em meu caminho.
    Com certeza não saberei explicar o jeito
    maravilhoso do tratar de Deus comigo.
    Que , esse final de semana seja abençoado ,
    que grandes feitos você consiga realizar .
    Que , seu caminho seja repleto de luz e
    e esperança .
    Que , nada venha atrapalhar seus sonhos
    e se torne a em doce realidade .
    Quero , agradecer o carinho , que recebo de você
    de todo coração.
    muita paz para seu coração.
    Beijos e afagos na sua Alma.
    Carinhosamente sua amiga pra sempre Dinda,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Amiga brilha o amor e o sonho de amor em tuas letra...Há o Amor,falar dele é como deleitar entre o sol e a chuva com mito prazer e harmonia.

    Beijo querida amiga

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Que maravilha de "sonho" que bom, tudo muito mais bonito..
    Gostei do poema,parabéns

    Um beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Fernandinha linda sempre romântica
    heim mocinha, eu tbém quero amar assim, mas
    sem sofrer..uma bela poesia cheia de encantos
    tenha uma boa sexta feira, e te convido para almoçar
    comigo hj será bem vinda abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  8. As vezes, temos a impressão, que é no sonho que temos a verdade! abração

    ResponderExcluir
  9. E como é bom sonhar! No sonho tudo pode acontecer, tornar-se realidade trazendo-nos a felicidade que tanto almejamos.
    Uma bela tarde pra você
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Fernanda.. gostei da parte que dizes envolvendo-lhe no meu amor aprendiz..
    todos nós precisamos nos envolver e envolver alguem.. pq só assim o amor se torna um complemento e pode nos elevar mais..
    a alma e o espirito só chegam ao equiliibrio perfeito.. quando o amor ao ser desfrutado por dois corpos alcançar o conhecimento sagrado.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais Fernanda!
    Um poema cheio de amor e sedução.E essa música que nos convida à dançar.

    bjs amiga-
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário