30 de julho de 2013

Flor desejada


Em seus olhos beleza cristalina
Em seus lábios poesia
Em seus braços encontro uma doce magia.

Ao seu lado vivendo um tempo primaveril
Onde as flores se abrem vagarosamente
Exalando um perfume apaixonante.
Seu amor é tão brilhante, deixa-me radiante...
Caminhamos juntos fulgurantes

No esplendor deste amor encontro frescor
Você é o meu anjo
Meu querubim
A paz perfeita em mim,
Deitados sobre o jardim
Amando-nos intensamente, não pensamos no fim.
É tudo tão lindo pra você e pra mim.

Dois apaixonados há tempos passados
Sentimo-nos enamorados
Entre beijos divinos, o seu amor eu sinto...

Ouvindo a nossa canção
Um momento de real sensação
Sem desilusão
Momentos de pura rendição.

Como é gostoso esse prazer
De ficar assim com você
Sinto-me mulher feliz, amada...
Flor desejada
Em doces madrugadas.

Nanda Olliveh

12 comentários:

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

O poema é que é muito belo e doce. Achei-o bem esquematizado.
Li-o com prazer.

Beijos de amizade

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Como é bom sentir-se feliz e amada!

Lindo poetar Fernanda.
bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Cidália Ferreira disse...

maravilhoso, fantástico... tão bom sentir-mos-nos amadas....gostei
Parabéns

Beijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

edumanes disse...

Flor desejada
Encontrada no jardim
Mulher amada
Amor sem ter fim!

Para sempre saudável
Pode ser aventureiro
Gostoso desejável
Felizes companheira e companheiro.

Boa noite e um beijo
para você, amiga Fernanda Oliveira.
Eduardo.

Samuel Balbinot disse...

Boa noite amiga Fernanda.. toda a mulher é e sempre será uma delicada flor.. todas vcs são uma essçencia para a humanidade geradoras de novos seres.. companheiras sensiveis e tem o que falta a nós homens um emocional aguçado.. homem é e sempre foi muito mentl.. e das tuas rimas eu nem preciso falar pq sempre estou de olho nelas como já sabes rimas me encantam.. te desejo uma linda noite.. e grato pelo seu comentario rsrs sei que a morte a muitos assusta.. mas é algo que tenho um grande respeito e sempre ouso dar meu ponto de vista.. são meio loucos mas ela mexe com a gente.. e lembre-se a morte é a maior de todas as mentiras rsrs bjs e tenha uma linda noite

Bandys disse...

Palavras doces e delicadas
para falar de amor.
Lindo demais

Ricardo- águialivre disse...

Bom dia

Poema maravilhoso de amor e paixão
Adorei ler

Fique feliz
************************
Querendo visitem-me...Obrigado

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Rita disse...

Bom dia!!!
Fernandinha linda do meu core lindo e cheio de amor essa flor desejada, sei que vc é uma delas minha florzinha que adoro, continue assim escrevendo maravilhas elogios pra vc bjãooooo
Abraços
----------RITA
✿*´*✿
....((•‿•)))
......./█╲¸✿
......_I.I_☆¯`:´¯ ✿

Élys disse...

Belíssimo poema de amor. Que seja sempre assim.
Beijos.

Patricia Galis disse...

Adorei...vc é o meu anjo, meu querubim a paz perfeita em mim...

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo seu poema de amor,Fernanda! Tão doce e perfeito!



Desculpe não ter visitado antes,mas minha conexão está péssima e visão também.Tenho que aumentar o zoom em todos os blogs.

Vou operar o olho direito dia 7/8 e estarei ausente por algum tempo.

Obrigada pela visita e ótima quarta!

Beijos

Donetzka

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Lindo poema minha querida!
Esqueça a votação já passou, tudo serve para nosso aprendizado!
Bom fim de semana.
Beijinhos...

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.