5 de julho de 2013

É o que eu quero de você


Os beijos mais gostosos, a carícia mais delicada...
 E até a mais ousada.
Todo amor, todo calor!
É  o que eu quero de você.

As palavras mais doces...
Um bom dia, me chamando de amor...
Uma boa tarde com sabor.
Uma boa noite com muito fervor!
É o que eu quero de você.

Pensamentos voando ao vento
Fazendo-me sentir seu sentimento.
Uma música cantada, fazendo-me,
 Sentir-me amada...
Uma paixão arrebatadora, fazendo-me rir á toa.
Uma dança juntinho, mil afagos...
Muito carinho.
É o que eu quero de você.

Um passeio na praia em uma noite estrelada
Com uma declaração.
Um poema ao vivo, sem elaboração...
Com palavras vindas do fundo do seu coração.
Fluindo de onde mora a sua verdade, a sua lealdade.
É o que eu quero de você.

''Um amor verdadeiro...
Uma entrega...
Você inteiro...
É o que eu quero de você...
Você completo.
Só meu...
É o que eu quero sempre de VOCÊ... ''

Nanda Olliveh

18 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Ufaa.Isso tudo? Também quero, ou queria né??
Gosto deste:
[Pensamentos voando ao vento
Fazendo-me sentir teu sentimento.
Uma música cantada, fazendo-me,
Sentir-me amada...
Uma paixão arrebatadora, fazendo-me rir á toa.
Uma dança juntinho, mil afagos...
Muito carinho.
É o que eu quero de você].

Amei!
Beijinho..

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ricardo/águia_livre disse...

O que eu quero de você

É que continue a escrever da forma divina, sedutora, maravilhosa, com o o faz

O que eu quero de você

É que nos presentei sempre com poemas saídos da alma, dando voz ao coração

O que eu quero de você

É que seja sempre muito feliz
******************************
Querendo, visitem-me:

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde

Muito lindo...
penso que quando sabemos o que queremos do amor, a nossa vontade está sendo realizada a cada momento, ainda que nem sempre vejamos o resultado imediatamente. Mas quando temos dúvida, criamos uma verdade que reflete as nossas dúvidas e pensamos que o mundo é o nosso maior inimigo e que trabalha contra nós, que não permite a concretização de nossos sonhos e que coloca desafios e bloqueios em nosso caminho e a cada oportunidade. Mas o mundo nada faz, além de realizar os nossos "quereres", se assim tem que ser... pois toda a energia do mundo apenas responde com um poderoso “sim”.
Obrigado pelo carinho da visita
Belo final de semana
Beijos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Quanto amor e quanta paixão!Lindo demais.

Bom final de semana amiga Fernanda.

Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

edumanes disse...

O que você quer de mim
Não sei se te posso dar
Vai visitar o meu jardim
Com certeza vais gostar.

O que escrevi para ti
O fiz de livre vontade
Agora estou aqui
Para te dizer a verdade.

Gosto de ti, com certeza
Isso já tu sabes, fernandinha
Por isso não é estranheza
Nem tão pouco culpa minha!

Bom fim de semana e um beijo
para você, amiga Fernanda Oliveira.
Eduardo.

Daniel Costa disse...

Fernanda

Que lindo poema, que teor romântico, extremamente bem conseguido. Gosto muito dele no seu teu todo. Para o meu gosto, a música também vai bem.
Beijos de amizade

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá doce Fernanda, cada vez que venho aqui, fico mais encantada com a simplicidade linda e delicada de teus poemas...Que querer mais gostoso, esse amor é o que toda mulher deseja...Paixão, sentimento, verdade, um amor por inteiro...Parabéns minha doçura e quero, desejo que você continue a escrever com toda essa delicadeza. Engraçado Fernanda, parece que te conheço pessoalmente e torço muito por você menina...Essa telinha tem o grande poder de aproximar as pessoas afins...
Beijos com muito carinho, tenha um lindo final de semana e fica com Deus.

♫•*(¯`v´¯) ¸.•*¨
*◦.(¯`:☼:´¯) Boa noite minha amiga!!!
..✿.(_.^._)*•.¸¸.•*`*•.¸¸✿

Marilene

✿ chica disse...

Amor pra ser legal, entrega total!!! beijos,chica

Lylian Boiteux disse...

Fernanda! Amei o seu poema. Muito lindo! Obrigada pela visita ao meu blog. Desejo um alegre final de semana para você. Beijo em seu coração. Com carinho, Lylian

Lylian Boiteux disse...

Nanda, fiz a divulgação do seu blog no http://divulgoblog.blogspot.com.br Tomara que você goste da surpresa. Até! Lylian

Claudia Santos disse...

Olá Fernanda,
o amor é assim, um bem querer profundo, duas almas entrelaçadas em um só desejo... estar junto pela eternidade.
Obrigada por estar em meu cantinho.
Gostei imenso do seu, belas palavras, linda inspiração.
Um beijo meu em ti.
Claudia Santos.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde sempre muito transparente.. bordando o amor em poesias alegres, romanticas e rimadas ... tenha um lindo dia.. vc se antecipou rsrs vindo no meu blog ia passar aqui sem falta hj.. no mais bjs e um lindo dia

Existe Sempre Um Lugar disse...

Muito amor, muito sentimento em cada palavra, muito amor onde falta o, "partilhar"

Adorei ler a beleza que escreveu


Abraço


ag

Gracita disse...

Boa noite querida filhotinha
Estou de volta e venho agradecer o carinho e a compreensão pela minha ausência. Deixo meu abraço recheado de saudade. O seu carinho e sua amizade é muito importante para mim. Obrigada viu? Te gosto muitoooooo!
Beijokas com sabor de carinho e saudade
Gracita

Rose Sousa disse...

Oi Nanda, nossa gostei muito desse seu blog também, é apaixonante. http://rose-sousacoracaodefera.blogspot.com.br/ Lindos dias,
bjs!!!

Anne Lieri disse...

Oi Fernanda!Quando amamos isso é tudo que queremos!Ficou linda essa poesia!bjs,

Bruno disse...

E quem não quer tudo isso? O amor verdadeiro nos propicia todas estas delícias. Lindo seu poema. Caliente e meigo! Um encanto menina Fernanda.
Um abraço

Rita disse...

Tudo isso e muito mais né Fernandinha
mais um belo poema cheio de muito amor
Eita mulher apaixonada.....bem caliente heim
Abraços bem apertadinho dessa sua amiga que te
gosta de muitãoooooo
Bjusss boa semana a gente se fala por ai
Rita!!!!

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.