23 de julho de 2013

Detalhes


Confesso que até poucos anos atrás,
Não dava a mínima para detalhes.
Mas daí o desejo de ter alguém para chamar de amor vai nascendo
E despertando um novo olhar para o que antes passava em branco.
E agora, para completar...
O mundo é nosso espaço.
 O ar se renova,
A alegria corre solta e o amor está em cada detalhe...
Amo cada detalhe de você...
Amo cada detalhe de nós dois...
Amo tudo que nos cerca...
 Amo tudo que representa você...


Simplesmente... amo você...

Visite o Autor
Clik em
Amigo...

15 comentários:

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Boa noite,Fernanda.

Os poemas do Felisberto são lindos demais mesmo.
Ele está no meu grupo também e esses detalhes sempre são importantes para quem ama.

Obrigada pela visita e ótima semana,querida.

Beijos

Donetzka

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Fernanda.
lindo poema, mesmo sendo de outro autor, achei lindo..

Beijinho

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ricardo- águialivre disse...

Bom dia, Fernanda Oliveira
.
Nos detalhes do teu amor
Fixo a minha imaginação
Imagino-te como uma flor
Que perfuma meu coração
.
Fique feliz
*********************
Querendo, visite(m)-me

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Ives disse...

Maravilhosa poesia! E há quem diga que se fechou para o amor: ingenuidade! abraços

Ritinha disse...

Bom diA!
vim fazer uma visitinha e resolvi ficar... adorei o pouco que vi, mas ficarei mais um pouco e desfrutar deste seu cantinho com o carinho que sei que fez.
bjs
Ritinha

Laura Santos disse...

Muito belo! Sim o amor está nos detalhes, em cada gesto. São os detalhes que fazem o todo.

Laura Santos disse...

Felisberto sabe do que fala. O amor está em cada detalhe, em cada gesto, porque é o conjunto de detalhes que constrói o todo.
Muito belo e verdadeiro.

Beatriz Bragança disse...

Querida Fernanda
Ótima escolha.Eu não conhecia o autor.Escreve muito bem.Belo poema de amor.Obrigada pela partilha.
Continuação de uma boa semana.
Beijinhos da
Beatriz

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Voltando a blogar, e passando pelos blogs dos amigos. Lindo poema do nosso amigo Felis! Adorei!
Bjos.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Adoro este nosso amigo Felis, os poemas dele são maravilhosos!

Minha amiga estou aqui mais uma vez para pedir o seu voto para o concurso Pena de Ouro rsrsrs


Gostaria de te fazer um pedido, pois sou finalista com a minha poesia “Boa Noite Amor” num concurso, Poesia no Blog. www.ostra-da-poesia.blogspot.com,
poderia contar com o seu voto? (A votação termina no sábado dia 27/07/2013)
Para votar o link é este: http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/ Clique na caixa amarela do lado direito e em enviar, preencha o que pede principalmente o link do seu blog. Depois logo abaixo entre na porta do Chatilhando e preencha novamente para que o voto seja validado.

Beijos na sua alma...

Bandys disse...

Conheço os poemas do Felizberto são lindos.

Bela escolha..
Beijos

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Fernanda.

Bloqueei a cópia de meus textos porque quando isso não ocorria e outros amigos publicavam e mesmo no meu blog,quase todos foram plagiados por estranhos e publicados em outros blogs e sites com nome de outro autor.

Tive inúmeros aborrecimentos ao contatar com os responsáveis pelo plágio,pois nem todos me deram os créditos,entende?


Vou operar o olho direito em agosto.


Obrigada pelo carinho e comentário.

Beijos e ótima semana

Donetzka

Anne Lieri disse...

O Felis é maravilhoso mesmo!Uma excelente escolha essa poesia e nos detalhes, está todo o amor.bjs,

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Excelente também. Parabéns ao autor. e você, Fernandinha, sempre com bom gosto. Beijos.

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá doce poeta, boa tarde minha amiga! Hoje a visita é para te desejar
"UM FELIZ DIA DO ESCRITOR"...Parabéns sempre, por suas lindas e doces escritas.Amo ler você, viu.
Beijos com carinho
Marilene

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.