17 de julho de 2013

Com seu amor...


Com seu amor eu vou mais longe...
Com seu amor não tenho medo.
Sinto- me segura.
Mergulho no mais profundo Oceano...
O seu Oceano de amor.
Mergulho sem medo de faltar-me o ar e morrer...
Morrer em seus mais profundos segredos
Sem medo de perder o fôlego em seus beijos.

Submersa em seus braços, em seus afagos...
Desejo ir mais fundo,
 Sem me importar
Se na superfície é mais seguro.
Só penso em morrer, morrer...
Morrer em seus braços de amor.

Porque morrer em seus braços,
É viver.

Nanda Olliveh

9 comentários:

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

Amar é nunca precisar ter medos, é a união e essa é para ser segura. O poema tem beleza. Beleza também tem a Canção de Paula Fernandes, que ofereces.
Deixo convite a passar ao meu TOP SECRET OLAVO, onde postei hoje -
http://amornaguerra.blogspot.pt/

Beijos de amizade

Cidália Ferreira disse...

Olá Fernanda
Que bonito, "Morrer em teus braços de amor" lindo
Gostei

Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ricardo- águialivre disse...

Boa tarde Fernanda Oliveira

Inspiração divina posta ao serviço de um poema de amor maravilhoso

Sedução, entrega, desejo, fazem um conjunto de agregação do êxtase do coração

Adorei ler
Fique feliz
*********************

Querendo, visitem-me

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

ᄊム尺goん disse...

bonito de sentir-se assim.

beijo

Gracita disse...

Quando amamos podemos mergulhar de coração. Afaste os medos e viva a plenitude da paixão minha querida filhotinha.
Hoje vim deixar meu abraço de afeto e carinho. Vou ausentar-me por alguns dias para descansar. Voltarei energizada. Meu coração se encherá de saudade mas esta pausa é necessária. Agradeço a sua visita ao meu recanto poético. Você o deixa iluminado com teu halo de luz. O teu carinho e a tua amizade são muito importantes para mim. Deixo beijokinhas com sabor de saudade recheadas com o carinho da minha amizade.
Tua mãezinha
Gracita
Tem um mimo pra você!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
Poema magistral, composição romântica "Com seu amor eu vou mais longe" que motiva qualquer coração apaixonado.

Abraço

aga

♥ Nanda ♥ disse...

Fê que linda declaração morrer nos braços de amor
amiga linda amo seus poemas
sempre cheios de amor
linda noite bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Gostando da Vida disse...

linda linda!!!
seguindo aqui.... um beijo no coraçao!!!

http://www.gostandodavida.com/

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia!

Com amor tudo é possível. Belo poema, onde a arte de amar é versada por variados viéis, um amor sem limites e na sua plenitude profunda!
Obrigado pelo carinho da visita
Bela quinta feira
Beijos

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.