Reticências

Eu e minhas reticências...
Sempre querendo dizer lhe mais...
 do que já estou a lhe dizer.

Talvez seja a intensidade do meu amor você.
Talvez seja um beijo que ficou por dar,
 um abraço, um afago...
Um desejo à se concretizar...

Talvez sejam palavras que se perdem no vento...
Quando o meu amor grita querendo lhe encontrar,
Quando minhas mãos num carinho tenta lhe alcançar...
Quando mais um beijo eu quero lhe dar.

Eu e minhas reticências...
Nesse universo de amor e saudade...
Nessa falta que você faz, deixando-me sem a felicidade...
A felicidade de lhe tocar, de ouvir sua voz, 
e lhe dar um beijo logo após.

Que fascinante esse amor.
Que me faz lhe amar assim...
Sem nunca pensar no fim...
E assim eu vou vivendo e lhe querendo.


Sabe amor, quando você não está aqui,
meu coração se aperta em saudades sem fim...
Sinto falta do jeito que você me abraça,
Sem você aqui... nada tem graça...

E se por acaso ouvires um barulho em sua janela no meio da madrugada,
Se sentires um vento suave bater em seu rosto...
Se sentires um cheiro de flor,
Se sentires um toque acalentando seu corpo...
Não lhe assuste pois é a visita do meu amor.

Mas ao esperar lhe
 vou tendo as palavras e as minhas reticências,
como companhia...
Querendo sempre lhe dizer algo mais...
Tentando descrever o meu amor...
 e a falta que você me faz.

Nanda Olliveh


Gostaria de agradecer a querida amiga Donetzka do blogger...  
E conheça essa pessoa mui simpática e seu legal blogger.
Obrigada amiga Done, por estas lindas bonequinhas, esses tão carinhosos e lindos mimos.
Foi muito legal conhecer você...
Amei!!!

Comentários

  1. Nenhum comentário?

    E eu aqui?

    Lindoooo,Nanda!

    Vc é uma poeta do amor,lindinha.


    Ficaram lindas as bonequinhas com seu nome.

    Nunca me esqueço das minhas amigas queridas como vc!

    Obrigada pelas visitas e por divulgar meu blog com esse simples mimo,flor.

    Seu blog sempre estará nos meus favoritos e sou muito feliz por ter encontrado uma amiga maravilhosa e de coração lindo como seu poetar!

    Beijos e lindo domingo

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Fernanda.

    Vou colocar uma de suas imagens com seu nome na categoria "Selinhos e Mimos" de meu blog com o seu nome e link de seus blogs para divulgar,ok?

    É minha forma de agradecer a gentileza.

    Da pasta onde salvou essas,pode salvar o que quiser e interesse. è livre!


    Beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Amiga Fernanda

    Como é lindo o amor que embalas, no poemas. O senão das reticências, nele terá caráter valorativo. Porém todo ele me fascinou.
    Beijos de consideração

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo

    Sensual mensagem de amor... Gostei muito de ler

    Desejo-vos um Domingo feliz
    ******************************************
    Querendo, gostava que me visitassem:

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/2013/06/a-arvore.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Soberba Mensagem de Amor.
    Adorei...

    Beijinho e excelente Domingo..

    Visitem-me:http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/06/fantasiando.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Sempre apaixonada. Teus versos exalam o amor que transcende de teu coração e nos contagia.
    Que Deus derrame flores perfumadas para atapetar o seu caminho
    E tire dele todos os espinhos.
    Que a fartura do amor preencha seu coração para que o seu domingo seja mágico e abençoado
    Beijos com meu carinho e meu afeto pra você filhota amada
    Tua mãezinha Gracita

    ResponderExcluir
  7. Amar é tudo de bom.
    Estar apaixonada é uma delícia e ler poemas
    de amor
    é lindo.
    Mas ando questionando minhas reticencias,
    talvez seja pq ja passei dos 50.
    Lindo poema.

    Boa semana.
    Bjs
    Catiaho Alc./Reflexo dAlma
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fernandinha que lindo sabe que gosto de
    tudo que escreve, entãooooo as bonequinhas ficou
    um shwouuuu eu adorei uma graça
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!┊ ┊ ┊ ┊
    ┊ ┊ ┊ ♡゚
    ┊ ┊ ♡゚
    ┊ ♡゚

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Fernanda... maravilhosos versos.. o amor sempre nos proporciona escrever coisas lindas..
    reticencias que todos nós carregamos nos nossos sentimentos.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário