20 de junho de 2013

Sua menina

Sob a luz do sol...
Sob o brilho do luar
Eu quero lhe amar...
Quero ser sua menina...
A menina que lhe ama, que lhe mima...
Que lhe afaga, que lhe arrebata...
Eu e você
Em um sonho de amor.
Sensações à brotar...
Vontades á voar...
Quero ser a menina...
Que nina seu coração
Que lhe traz inspiração...
Quero ser o seu sonhar...
Sob a luz do sol
Sob o brilho do luar
Eu quero lhe amar...
Quero ser a sua doce companhia...
A sua alegria.
''Eu quero ser a sua menina''
  
Nanda Olliveh

13 comentários:

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite

... você já é um amor em forma de poesia... vejo sentimento puro e mágico em seus versos. E que o amor seja cada vez mais intenso, eterno e perfumado...
Meu carinho pela sua visita
Bom final de semana
Beijos

✿ chica disse...

Mais uma linda poesia! Adoro te ler!beijos,chica

Ives disse...

Seja sempre uma menina, de olhar brilhante, suspirante, ao seu amado! abraços

Cidália Ferreira disse...

TÃO BONITO...Adorei ler...
Dá vontade de pegar e levar..heheheheheh

Tenha um bom fim de semana, beijinho

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/06/felicidade.html#comment-form

edumanes disse...

Minha menina queres ser
Eu te recebo com carinho
Teus lindos olhos quero ver
Nos teus lábios dar um beijinho.

Teu poema linda menina
À luz do sol acabei de ler
Nesta inspiração minha
Com carinho estou a responder.

És a menina que ama
A menina bem amada
Com a tua beleza tanta
Tens tudo, não te falta nada.

Num raminho de oliveira
Menina amada te imaginei
Doce amiga companheira
Que em sonhos encontrei!

Porque das nossas vidas faz parte
Continuando a brincadeira
Te encontrei num dia à tarde
Amiga Fernanda Oliveira!

Menina apaixonada
Para as tuas pétalas olhei
Linda flor perfumada
No jardim te encontrei!

Bom fim de semana
e um beijo para você,
amiga Fernanda Oliveira.
Eduardo.

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo,Fernanda!

Sabe que tenho um texto meu "Menina_Mulher" que estava no outro blog excluído.Não sei se já postei no atual.

Somos e queremos sempre ser as eternas meninas de nossos amados.

Obrigada pela visita e um final de semana de paz e amor


Beijos


Donetzka

MARILENE DOMINGUES disse...

Oi Fernanda, sempre que passo por aqui fico encantada...És uma poeta menina, que Deus te conserve sempre assim, poetizando e falando do amor e que ele seja seja sempre lindo e iluminado em sua vida...Lindo poema!
Obrigado minha amiga menina poeta pelas visitas lá no blog...
Beijos com carinho •.•*¨`*•.•*¨`*•.•
Marilene

MARILENE DOMINGUES disse...

Oi Fernanda, mais uma coisinha, passa lá no blog e veja o post de hoje, ele é muito indicado pra você Menina Poeta...
Beijos e boa sorte! •.•*¨`*•.•*¨`*•.•
Marilene

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

FERNANDA

TEM UM MIMO MEU PARA VOCÊ NA CATEGORIA "MIMOS PARA AMIGOS" EM MEU BLOG DAQUI A 5 MINUTOS.

PODE SALVAR E SE USAR AQUI,AVISE-ME,OK?

BEIJOS

DONETZKA

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Oi,Nanda! Já publiquei meu poema "Menina_Mulher".

Vc pode pegar todas as Fernandas que quiser!Todas elas e qualquer outro nome que queira! Tudo nessa categoria é livre,entende?

Posto porque fica mais fácil para saber onde estão.


È só salvar as que gostar e caso ponha aqui,avise-me comentando no meu,ok?


Beijos

Donetzka

Bruno disse...

Uma poetisa menina falando do amor romântico que povoa este lindo coração juvenil. Encantador
Um abraço

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Fernanda... romantismo em alta nesta poesia.. amor sempre nos eleva.... bjs e um lindo dia

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Fernanda. Obrigada pela visita. Gosto de variar e ter um pouco de tudo em meu blog,sabe?

Odeio rotina até blogando...rsrs

Seu nome e link de seu blog já estão na categoria "Selinhos e Mimos" para divulgar,linda.

Vc já viu?

Beijos e um finalzinho de domingo ótimo


Donetzka

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.