14 de junho de 2013

Intensa saudade

(...) Sozinha...
Que frio... Tudo está vazio...
É madrugada, e o vento está soprando forte...
Sacudindo as cortinas... as janelas fazem barulho...
Levanto-me vou até a sala...
Perdi o sono...
E sinto-me em uma espécie de abandono...
Sozinha... pareço vazia...
Sentindo na pele a frieza da noite que me invade...
Começo a  pensar em você... de como é grande a saudade.
Penso se você está bem, se está pensando em mim...
Se alguém te ligou.
Ciúme?... Sim pode ser.
Ou talvez seja medo de te perder.
Sim... eu sinto que você me ama.
Você me disse, mas a insegurança ás vezes toma conta do meu ser...
Eu amo demais você.

Já está amanhecendo, e eu aqui, continuo te pertencendo...
Com a saudade e o meu amor por ti como companhia...
Aguardando talvez um telefonema seu...
Na esperança de ouvir sua voz.
''Perdoe-me amor por tanta intensidade, não quero te sufocar...
Mas esse é meu jeito de amar...''

Nanda Olliveh

10 comentários:

✿ chica disse...

Um amor forte que quer ter o outro ao lado! Linda poesia! beijos,ótimo fds!chica

Dilmar Gomes disse...

Bonito poema de amor, Fernanda.
Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

Ricardo/águia_livre disse...

É tão lindo o amor
Belo o seu pensar
No coração de uma flor
Feliz por tanto amar
.

Poema lindo o seu.Deixo a homenagem

Bom fim de semana.

Bruno disse...

Quem ama com esta intensidade jamais deixará no coração espaço para a saudade. Lindo poema!
Bom final de semana
Um abraço

Anne Lieri disse...

O amor não suporta mesmo a distancia!Uma linda e comovente poesia!bjs,

rogermaxrjs disse...

Cadastre-se: http://www.e-mai.net/rjs Publique seu negócio ou ganhe dinheiro lendo publicidades.
Site testado e aprovado. Não perca tempo.

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde

Belo e intenso poema
..com certeza, ele vai entender ...Quando se ama alguém, é comum querer estar ao lado dessa pessoa o maior tempo possível...Cada pessoa tem um jeito único de amar. De demonstrar carinho, dar atenção, brigar... Tem amor com todo tipo de odor, forma, cor, dor, sorriso, brilho, preto e branco e listradinho. Mesmo existindo mil formas de amar, no final, tudo é amor.Ame e viva o amor do seu jeito, sempre!...
Obrigado pelo carinho de sempre
Bom final de semana
Beijos

Gracita disse...

Oi filhotinha amada
Romântico, sensual e apaixonante minha doce menina. Nenhum coração apaixonado suporta a distância. Beijos com o carinho da mãezinha
Gracita


Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

A poesia pode ser tudo e também a paixão. O poema é lindo e tem ingredientes muito apelativos a sensibilidades humanísticas de pureza. Vejo nele a permanente evolução de dedicação à poesia.
Beijos de consideração

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo poema de amor,Fernanda!

Já pensou em publicar um livro?

É uma poeta e das melhores!


Beijos e obrigada pela visita,flor.


Donetzka

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.