Carta ao amor distante

Oi amor, perdoe-me lhe escrever mais uma carta...
É que a saudade apertou na madrugada...
 De repente meu coração disparou e...
As lágrimas inundaram meu ser...
Tudo isso é porque sinto falta de você. 
Eu sei amor que falta pouco pra você voltar...
Mas doí tanto ficar longe de você.
Gostaria muito que estivesse aqui agora.
Estou me sentindo tão carente, descontente...
Neste momento queria estar em seus braços, sentir o seu cheiro...
Que me arrepia o corpo inteiro.
Sentir suas carícias, ouvir você dizer, que me ama.
Ouvir você sussurrar palavras bobas ao pé do ouvido...
Ah, amor sem você nada parece fazer sentido.
Eu queria tanto lhe beijar, lhe amar...
Volta logo!
E se quando você voltar, eu não estiver aqui...
Culpe a saudade, pois ela está quase me matando.
Mas antes disso ouça-me dizer, que lhe amo.
Beijos meu amor.
Guardarei todo esse amor para desaguar em você.
Pois tudo em mim é seu...
Somente seu.
 Volta logo...

Nanda Olliveh

Comentários

  1. BOM DIA MINHA MENINA CARINHO !
    DEPOIS DE UMA DECLARAÇÃO DESSA QUAL AMOR NÃO SE ATREVE EM VOLTAR DE IMEDIATO...
    POR ISSO QUE O AMOR SEMPRE EXISTIRÁ PARA SE PROVAR COMO SE AMA.E VC FEZ A MAIOR DECLARAÇÃO DE AMOR VIA CARTA...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração e amor!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oí Fernanda,como é bom amar e ter alguém à quem possamos
    deixar palavras tão lindas de amor.Adorei sua declaração.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Cantinho maravilhoso.
    Carta do mais real, em que qualquer apaixonado se identifica com tudo o que está escrito.
    Gostei
    Música Fantástica.

    Fiquei por cá.Visite-me em:http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/.
    Vou linkar ao meu..

    ResponderExcluir
  5. Ola Fernanda,
    A distancia que dói, e faz sentir na pele
    todo o amor que sentimos por dentro.
    Linda sua carta...que esse amor se aproxime
    para ser compartilhado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda carta.. quem de nós nunca escreveu uma.. maravilhoso quando a outra parte esta em sintonia com isso.. eu acho divino e romantico isso .. essa união esta espera pela carta a chegar.. saber o que ela diz.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Cartas de amor quem as não tem... lá diz, e bem, o pensador

    Maravilhosa missiva.
    *********************
    Querendo, gostaria que me visitassem aqui:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Fernanda!
    Sempre lindo aqui.
    Desculpe a demora, mas essa semana tá muito corrido e quase não pude me dedicar ao blog e a fan page me toma bastante tempo lá no face. Mas cá estou para te deixar um beijo e o meu carinho.
    Linda inspiração.
    Beijos,
    Lis

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda! Linda muito linda a sua carta...Apaixonante! É tão bom ter um grande amor, mesmo que distante,pois só assim escrevesse Cartas de Amor...Quem de nós ainda não escreveu uma Carta de Amor...Que seu amor volte logo, para que você e ele possam matar as saudades...Que delicia! Obrigado minha amiga pela sua adorável visita lá no blog...Amei viu!
    Beijos com carinho ☆‿↗⁀☆
    Marilene
    folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  10. Amiga, estou indo conhecer e seguir o outro blog,só agora vi o outro...Vou lá!
    Beijos ˆ◡ˆ

    folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga

    Amar é sempre
    um equilíbrio
    entre a alegria e a dor.
    As vezes o amor parte...
    As vezes nunca chega...
    Mas acreditar nele
    faz toda a diferença
    na nossa vida.

    Que haja sempre em teu coração
    um motivo para sonhar a cada dia.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Fe

    o amor supera até mesmo a distância.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. Olá!Boa noite
    Fê!
    Bela "carta"...muito linda mesmo!
    Clichê básico:" a distância apenas separa os corpos, porque as lembranças tornam a presença constante.",e quando a saudade aumenta, o retorno é mais gostoso.
    Adorei!
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Boa sexta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais mesmo,Sandra!

    Obrigada pela visita. Se estiver nublado ou chover na noite da super lua, vou ver na tv e tentar colocar uma radiografia velha na frente.Dizem que melhora.
    Ou vou para onde não estiver chovendo!

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  15. Linda carta.
    Adoro escrever
    e tambme de receber.
    Bjins
    Catiaho Alc./Reflexo d'Alma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário