Bobo coração!


Bobo coração!

Se eu decido lhe deixar...
Ele logo faz protesto, se manifesta contra mim!
Eu converso, explico... O convenço...
Mas é só você me dizer lhe amo!
Pra Ele esquecer todos os juramentos racionais que me fez...
 E se entregar a emoção mais uma vez.

É só você me desejar um lindo dia,
pra ele abrir um sorriso, e dizer pra você
Seja bem- vindo!
Ah, que coração esquecido!

Bobo coração!
Que lhe ama demais, e esquece até mim,
E vai atrás de você,
na força do pensamento procurando seu alento.

Ah, Bobo coração!
Dá vontade de deixar você de castigo...
Mas acabo voltando atrás...
Porque amar é bom demais!
Nanda Olliveh

Comentários

  1. Querida amiga deixa teu coração manar fogo de tuas veias e vai amando e ama o que te ama e até o que não te ama porque assim tu vai alcançar o direito a pura natureza a essência das flores.

    Parabéns querida.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é todo trabalhado com capricho.
    Gostei.

    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Fe

    não deixa ele de castigo não rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. De quem é esse bobo coração
    Preso com uma mola, no estendal
    Não o faças sofrer tanto não
    Por favor te peço aqui de Portugal
    Porque o castigas tanto assim
    Se ele nunca te fez mal
    Para ele não sejas ruim?
    Teu coração é especial!

    Boa noite e um beijo
    para você, amiga Fernanda Oliveira.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia lindinha,
    Nao deixa o coração de castigo ele quer viver, experimentar, amar ...
    Beijos e boa terça-feira.

    ResponderExcluir
  6. Lindo e até de castigo, o bom é a volta,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. O coração é o unico orgão que não temos controle.
    Quando ele decide ou escolhe pelo amor, resta nos entregar.
    Mesmo que vc coloque ele de castigo ele sairá. rss

    Fe, deixo um beijo carinhoso no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Amiga Fernanda

    O coração pode ser bobo, mas ele tem razões, que a razão desconhece. Belo poema de verdade.

    Beijos de amizade

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Boa tarde

    Muito belo e singelo!
    penso que não temos controle total sobre nosso coração. Tudo é questão d se permitir. Sempre ouvi dizer que é melhor amar o que temos,no momento, antes que a vida nos ensine a amar o que tínhamos...
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda!
    Deixe o coração livre, porque só ele tem razões que a própria razão desconhece...O essencial é invisível para os olhos...Só se vê com o coração...Deixe que ele, seu coração ilumine os caminhos misteriosos de sua vida com a luz da sabedoria que carrega em seus sentimentos...Ele não merece castigo, mas sim muito carinho...cuida bem dele coitadinho.
    Beijos com muito carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
  11. Que texto delicado, sublime. Parabéns!
    Ah, bobo coração. Bjss

    ResponderExcluir
  12. Que lindo poema Fernanda! Mais uma poetisa no meu grupo.Seja bem-vinda! Já a sigo também!

    Amei seu blog! Demais mesmo!

    Estou recomeçando um novo blog,flor.A amiga Marilene foi uma das que me deram forças para continuar e estou amando conhecer novos amigos como vc!

    Vou colocar seu blog na minha lista de favoritos para voltar sempre aqui.


    Obrigada pela visita e volte sempre!


    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  13. Fernanda. Qdo clico no seu comentário caio no google, para me facilitar,quem tem conta associada ao googlee,comente com a opção de perfil "nome e url" onde vc escreve seu nome, o link do blog antes de clicar em publicar.Ai eu chego no blog rapidinho.

    Obrigada por me colocar na sua lista tb.

    Vc diz no comentário que tem 2 blogs. Qual o outro?

    Comente como lhe expliquei com seu nome e o link desse seu outro blog,para eu seguir tb,ok?

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  14. O coração da gente é bobo mesmo!...rss...quando amamos nada justifica certas atitudes do nosso coração!linda sua poesia!bjs,

    ResponderExcluir
  15. Oi Fê
    Que lindo! Bem espontâneo. Adorei! Acho que todos que amam ficam bobos mesmo kkkkkk, mas é ótimo amar, eu amo a mesma pessoa há 25 anos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Olá!Boa noite

    Sim...agradecendo pelo carinho da visita!Obrigado!
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olhe minha querida o coração só está receptivo ao amor. E deixar que ele receba o amor é se dar um chance der feliz novamente.
    Beijos da mãezinha
    Gracita

    ResponderExcluir

Postar um comentário