18 de junho de 2013

(...)


O amor tomou-me pela mão...
E passado algum tempo...
Abandonou-me no ''Porto da Solidão''
Eu sofri... chorei...
Perguntei a mim mesma como seria o meu fim.

Foi então que você apareceu...
Libertou-me da solidão...
Soltou as algemas do meu coração...
E me trouxe à vida!
E desde então tudo em mim se fez poesia...
Uma por dia.
Uma bela magia que me alegra a cada novo dia.

''Doce encanto seu... 
Que me fez encantar-me por você como uma menina inexperiente- apaixonada...
E lhe amar como uma mulher- fera indomada... ''

Nanda Olliveh

14 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Olá, boa noite.

Que bonito poema..Adorei, Parabéns.
Visite-me:http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Beijinho

✿ chica disse...

Inspiração sempre linda aqui! beijos,chica

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Fernanda. Lindo quando o amor encontra o nosso coração e passamos a nos encontrar com ele diariamente.
Acordar com uma poesia diferente todos os dias, somente para quem ama!
Que o amor seja sempre o rei na sua, nas nossas vidas!
Beijos na alma e fique na paz!

Mary disse...

Bom quando o amor nos resgata e preenche nossos dias.
E tudo vira uma linda poesia.

Fernanda obrigada pelo carinho da sua visita, quanto as atualizações do meu blog:
Já fiz tudo que sabia e não resolveu,nem sei mais o que fazer :/ .

Bjo minha linda!!

edumanes disse...

No porto da solidão
Pelo amor abandonada
Com mágoas no coração
Uma menina apaixonada.

Obrigado pela visita,
boa noite e um beijo para você,
amiga Fernanda Oliveira.
Eduardo.

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Fernanda,Obrigada pela visita. Adoro o James Blunt e conheço a Rádio FM.

Seus poemas são lindos demais,amiga!

Como sabe falar de amor de forma tão magistral!

Publicou algum livro?

Devia.

Não por acaso a coloquei na minha lista de blogs favoritos,flor.

Delicio-me aqui com a beleza de suas pérolas!

Beijos e linda noite


Donetzka

Ricardo/águia_livre disse...

O amor é sempre lindo.. basta saber vivê-lo

Haverá maior bênção que um coração apaixonado?

Élys disse...

O amor sempre o grande inspirador para lindas poesias.
Beijos.

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde

sim...muito belo!
...aprendeu com o antigo amor e chamou o novo! Enquanto houver vontade de se melhorar, de experimentar, de ousar lá está a semente do amor a brotar. O universo sabe quando alguém quer florescer e devolve com carinho esse gesto.Amar é renovar. Renovar é viver!Enquanto houver amor em ti irá sorrir, inspirar e escrever...
Obrigado pelo carinho da visita
Boa noite de quarta feira!Quinta feira
Beijos

Samuel Balbinot disse...

Boa noite Fernanda, primeiramente agradecido pela sua visita, seja sempre muito bem vinda... a respeito do comentario que deixaste... devemos muito a quem nos inspira até hj... sou grato a tantos e tantos deles e apesar de não ser facil consegui de alguma maneira dar vida a eles e as suas obras dentro do possivel...
sobre tua poesia.. muito bela por sinal.. e aborda temas que eu escrevi demais tb a solidão e o amor... ambos fazem parte do nosso dia a dia... o amor as vezes machuca... mas já tem o antidoto a solidão nos cala mas nunca é tão duradoura.. sempre se perde no seu silencio e a gente então acorda... bjs e até sempre

Bandys disse...

Ola Fe,
Que lindo amiga. Escreveu com o coração pulsando e os dedos com gotinhas de mel.
Nenhum coração merece ser frio ou solitário.Amor é alegria é vida.

Saio daqui com a leveza de que o amor vale a pena sempre.

Beijos

Daniel Costa disse...

A imaginação poética de beleza Fernanda, Gostei e amei!

Beijos

Carlos Rímolo disse...

Minha querida amiga e poetisa Fernanda,
Perdoa-me a demora em visitá-la,
Mas meu tempo tem sido muito corrido,
Mas estou tentando equacionar isso.
Vim mais uma vez visitar esse seu belo
Espaço poético, do qual muito gosto e
Admiro. Adoro ler seus textos poéticos.
Belíssima poesia. Gostei muito. Meus parabéns.
Uma semana maravilhosa para você,
É o que desejo.
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 20/06/2013
http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Daniele Mendes disse...

Que talento amiga, amei o texto parabéns ^^, amei o blog seguindo e amando beijos e uma excelente quinta feira!


¦ Blog Dany's Place

¦ Tutorial e Dicas

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.