21 de maio de 2013

Música


                           

6 comentários:

✿ chica disse...

Lindo filme esse!! Lindo vídeo! beijos,chica

edumanes disse...

Quando um homem
Ama uma mulher
Para os abraços dela foge
Dá-lhe beijinhos quando ela quer
Abraços de amor forte
Pega na mãozinha dela com a colher
Dá-lhe carinhos de sorte
Quando um homem ama uma mulher!

Boa tarde e um beijo
para você, amiga Fernanda Oliveira
Eduardo.

Nádia Santos disse...

Lindo! Um dia todos vamos parti, por isso precisamos viver intensamente a vida. Bjus
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Gracita disse...

Boa noite filhota!
Vim te trazer o meu abraço pelo dia de hoje. E como é gostoso dar um abraço em alguém que a gente admira. Feliz dia do abraço!
Gracita

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Linda música! E esse filme é lindo também! Acho que é Outono em Nova York. Emocionante!
Bjos.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha linda menina !!!!!!!
Esse vídeo fala muito de um sentimento,esse filme muito me agrada,a música diz tudo de um sentimento...
bjsssssssssssssss

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.