Perdoe-me...

Como disse o
Poeta, Vinicius de Moraes:
''Eu lhe peço perdão por lhe amar de repente... ''

E eu Nanda Olliveh, digo:
''Perdoe-me por lhe amar assim tão intensamente...''

Perdoe-me pelas horas que passei pensando em você
Perdoe-me se não consigo lhe esquecer
Perdoe-me por sentir tanta saudade.

Perdoe-me porque só preciso ouvir-lhe para que meus sentidos se agucem
Perdoe-me, mas quando estou com você nada mais existe.
Perdoe-me, mas quando se trata de amor tudo em mim fica mais sensível.

Perdoe-me, mas meu jeito de amar é assim intenso...
Tudo se torna imenso em mim...
Os seus simples gestos eu guardei
E agora lhe amar é tudo o que sei.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Quando se ama,tudo é válido!O amor é isso a vontade de estar juntos,ficar horas pensando na pessoa amada e viver intensamente esse amor.
    Lindo Fernanda!

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não te posso perdoar
    Do mal que não fizeste
    Sempre bela te venho encontrar
    Onde fostes, não me disseste!

    Não te vou perguntar
    Entendo que o não devo fazer
    Amiga te venho visitar
    Para teus lindos olhos ver.

    Também para te desejar
    Um fim de semana a valer
    Não te vou perguntar
    O que a seguir vais fazer!

    Um beijinho para ti,
    minha amiga Fernanda Oliveira.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!

    Belíssimo post,Fernandinha.
    Um abraço
    Sinval

    ResponderExcluir
  4. Não sou compositar
    Vou inventar uma canção
    Palavra de rimador
    Para uma rosa em botão.

    Numa raminho de oliveira
    Encontrei uma flor
    Memina Fernanda na brincadeira
    Estava nos braços do seu amor.

    No jardim á tardinha
    Uma flor foi apanahar
    Toda perfumadinha
    O seu amor estava a beijar!

    Continua, não fique parada
    Teu amor te deseja
    Mulher amada
    Fernanda Oliveira sempre seja!

    Bom fim de semana e um beijo
    do amigo Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Fernanda minha doce filhota!
    O amor transcende de teu coração invade as páginas da poesia. Lindoooo!

    A felicidade se traduz na beleza das coisas simples
    Olhe a sua volta. Admire o espetáculo do entardecer!
    O infinito recobre-se com o manto dourado dos últimos raios
    É a noite que vem chegando de mansinho para embalar teu sono
    Sorria... o retorno de todo este glamour chega com longos abraços de amizade
    Só para abraçar você e desejar-lhe uma noite maravilhooosa!
    Beijos carregados de felicidade
    Gracita!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê
    Que lindo! E com linda trilha sonora! Acho que ninguém tem que perdoar alguém por se detentor de tanto amor!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amiga Fernanda Oliveira, venho aqui desejar,
    Para todas as mães, do mundo
    Que hoje se comemora o seu dia
    Ninguém aos seus direitos fique mudo
    Para todas desejo muitas felicidades e alegria.
    Abraços e beijos com carinho.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Um amor lindo!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Boa noite
    Amiga Fê
    Quero te pedir perdão por não resistir e emocionar-me com tão bela declaração de amor.Parabéns à poetisa e ao seu amado.Que com certeza,irá repetir a citação do drama "Love Story" (1970) de Erich Segal..."Te perdoo por pedires perdão por me amares demais, te perdoo".
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Boa semana!Paz e luz
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo,Fernanda!Poesia muito apaixonada,adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga

    Cada palavra
    que inspira
    nossa vida,
    acorda novos
    sentidos
    em nossa caminhada.

    Viver é acima de tudo,
    a arte de abraçar os sonhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário