11 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!!!







  Esses são meus filhos... Leonardo 11 anos, Rachel 9 anos e Karolina 5 anos, todos filhos do mesmo do pai, com quem me casei há 14 anos atrás, que foi meu primeiro namorado e juntos estamos até hoje.
 Fui mãe muito nova, as vezes quando saio com eles, alguns pensam que são meus irmãos. 
3 filhos com 28 anos? As pessoas perguntam, mas fazer o que né, sabe como é né... Com essa minha intensidade em amar+ o esquecimento de tomar o remédio, somando isso resultou em 3 lindas crianças que amo. Engravidei no primeiro ano de casada.
Mas agora fechou a fábrica,rs todos foram parto cesárea.
Amor de mãe é capaz de se sacrificar para ver o bem dos filhos, isso é fato.
Pois eles não pediram para vir ao mundo, então cuidar deles é o nosso dever, cuidar com amor e carinho.
Lembro-me de como minha mãe teve que trabalhar para criar minha irmã e eu sem pai, tudo muito difícil.
Mas Deus abençoou, e ela conseguiu nos criar e estou eu aqui!
Mãe é mãe...

Quero parabenizar todas as Mamães
Parabéns Amadas por este dia Especial!

6 comentários:

Nádia Santos disse...

Fernanda querida, que três crianças lindas, com uma mamãe novinha assim, quando tiverem adolescentes vão morrer de ciúmes de ti. Os meus tem ciúme de mim as vezes e querem me controlar, principalmente minha filha que é bem controladora. Parabéns por seus filhos maravilhosos e que Deus te abençoe e te dê muita luz para educá-los. Felicidades querida!
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !!!!!!!!!!!!
Minha terna amiga e mãe de filhos lindos.Sabias que me deu saudade de ser mãe novamente.Tenho 2 filhos e 3 netos assim,bem lindos.
Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe.
E vendo o carinho que sempre dedicastes a tua mãe,deixo o meu pra vc que é mãe de filhos lindos !!!!!!

✿ chica disse...

São lindos teus filhos. Parabéns pela linda família e desejo um lindo e feliz dia amanhã!! Muitas alegrias! beijos,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Linda família, Fernanda. FELIZ DIA DAS MÃES! Beijossss

edumanes disse...

Porque és mãe, e és filha
És feliz com certeza
No teu país maravilha
Em teu corpo tanta beleza
Fernando Oliveira, estou de volta
Neste dia especial
O dia da mãe se comemora
No Brasil, país irmão de Portugal
Onde a alegria mora
Pensa este teu amigo virtual
Minha visita quando demora
Amiga não me leves a mal
Em teu cantinho agora
Tento o mais possível ser pontual!
Beijinhos e feliz dia da mãe.
Eduardo.

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Vc é uma mãe bem nova mesmo!
Parabéns para vc minha querida! Seus filhos são lindos!
Bjos.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.