30 de maio de 2013

Eu te amo tanto...


Eu te amo tanto, que até tatuei seu nome em meu coração.
Eu te amo tanto, que lhe fiz meu poeta, na letra da minha canção.
Eu te amo tanto que até escrevi nosso nome á beira da praia,
para as ondas cobrirem e o mar abençoar nosso amor.

Eu te amo tanto que quando sinto frio só você me aquece.
Eu te amo tanto, e queria que você soubesse...
Te amo, te amo, te amo...
Te amo um tantão assim Ó!...

Imagina o tamanho de um avião daqueles... é maior!
Imagina... deixa-me ver...
Já sei!
O tamanho de um trem... é maior!

Imagina então o tamanho do meu coração...
Tão pequenino não é?
Mas é dentro dele que o meu amor por ti mora e transborda.
E se multiplica quando meu coração por você chama.
40 graus fazem quando ele descompassadamente acelera querendo gritar que te ama.

Na poesia és minha inspiração...
 E faço versos para acalentar teu coração.
Na música...
Dá-me um dó, por favor!
 Que na companhia do meu violão,
componho pra ti uma nova canção.
 E canto pra ti o quanto te amo!
 Na música e na poesia...
Te amo!

''Nunca me deixe só...
Porque eu te amo tanto, tanto...
Que de mim dá até dó. ''

Nanda Olliveh

5 comentários:

Elzinha Coelho disse...

Amar é um estado de Graça....

Um beijo

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha menina amorosa !
Menina que encanta e canta sempre o amor ..
O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
bjssssssssssssss doados por amor !!!!!!!!!!!!!!

edumanes disse...

Na poesia és minha inspiração
És torrãozinho de açúcar
Minha doce imaginação
És minha favorita
Grande paixão
És tudo o que desejo
És uma rosa em botão
És o amor que não vejo
Mas podes ser a minha salvação.
Bom fim de semana
Adorei o teu poema
amiga Fernanda.
Um beijo
Eduardo.

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

Como ficou lindo o poema!. Como é lindo amor com tal fervor, porque no poema segues tão convincente que comove se gosta.

Beijos da amizade

Elton Sipião O Anjo das Letras. disse...

És uma poeta que verseja o amor de forma sincera,sua poesia tem uma natureza simples,acho que é por isso que ela é tão humana. Continue a escrever sempre assim, com paixão. Beijos poéticos em teu coração de mulher maravilhosa.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.