12 de maio de 2013

(...)

8 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Gostei dessa definição, Fernanda.E concordo. Beijos, amiga.

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Nossa, em poucas palavras, muita coisa foi dita. Adorei!
Bjos.

Caio Jonathan disse...

Concordo com o que foi dito a cima, "em poucas palavras, muita coisa foi dita."
Muito legal sua página, estou seguindo e indicando.

Beijos
Caio Jonathan

http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

Skype: caiojonathan

✿ chica disse...

Liiiiiiiindo!! beijos,chica

Existe Sempre Um Lugar disse...

É uma pura verdade, as palavras simples e sinceras beijam nosso coração, dão-nos a motivação necessária para continuar acreditar no futuro.

ag

Lis Fernandes disse...

Olá querida Fernanda!!
Lindo!
Belíssima definição.
Também penso assim.
E como poucas palavras dizem muitas vezes o que num texto imenso não é dito, não é mesmo?!
Beijos e o meu carinho pra ti, doce Fê.
Lis

edumanes disse...

As palavras que te beijam
Como se tivessem boca
Teus lindos olhos estejam
Sem lágrima a vida toda!

Um beijo assim gostoso
Dado a qualquer hora
Simples, não vaidoso
Estou chegando agora!

Aqui ao teu cantinho
Fernando Oliveira, acredita
Trago uma mão cheia de carinho
Para ti minha amiga!

Boa noite e um beijo
para você.
Eduardo.

Rita disse...

Bom dia!!!
Miguxinha linda que frase profunda
eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii linda mesmo
Abraços com carinho
Bjuss
Rita!!!

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.