9 de maio de 2013

Amor Embriagante

Amor Embriagante
Amor fascinante
Que fascina
Que inspira
O universo a favor dele conspira.

Amor Embriagante
Amor que vacina
Nenhum mal alcança
Amor na dança
Na dança olho no olho
Sentidos aguçados
Respiração ofegante
Toques apaixonantes
Olhos brilhantes a todo instante...
Corpo a corpo
Cheiro a cheiro
Calor a calor
Pensamentos na mesma sintonia
Desejo e fantasia fazem companhia
Passamos a ter a mesma mania...
Mania de acordarmos em abraços e beijos
Depois de uma noite de desejos satisfeitos
Que nos deixam tontos de tanto amar.

Amor Embriagante
Que faz brilhar o nosso olhar enquanto nos amamos
Enquanto nos sentimos...
Mãos suadas, faces enluaradas
Um olhar inebriado
Olhar de dois apaixonados.

Amor Embriagante
Amor apaixonante
 Que nos faz implorar
Não se vá!
Dá-me mais uma taça desse Amor Embriagante.
Deixe-me embriagar-me mais e mais com esse amor estonteante.

Vamos brindar ao nosso jeito estasiante de nos amarmos.
Como é gostoso amar com intensidade,
Como é maravilhoso esse nosso Amor Embriagante
Esse sabor...
 ... Mais uma taça por favor!

Nanda Olliveh

18 comentários:

Existe Sempre Um Lugar disse...

Amor que me guia
Amor que me arrepia
Amor que me cativa
Amor que me ilumina

Adoro ler o romantismo que transborda neste blog.

ag




Que fascina


Que inspira

Bell disse...

Fe

que seu dia das mães seja maravilhoso, regado de paz e amor.

bjokas com carinho

Parabéns pela família linda que Deus te deu.

Felisberto Junior disse...

Olá!

Boa noite
Quando é dado em doses incertas...
Amor para mim é um mistério
Onde escondemos o desejo
Que nos faz embriagar.
Boa sexta feira
Beijos

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

O teu poema é muito emocionado e cativante, tem o brilho da paixão, com a suavidade da sensualidade bem doseada, a prender a atenção. do leitor. Posso dizer que fiquei extremamente encantado.
Devo dizer ainda que gostei de ver um dos meus livros na banda.
Embora te tenha nos meus favoritos, não estava a dar por teres voltado a postar.
Beijos de amizade e consideração

Ives disse...

Mãe não é simplesmente uma palavra, não é simplesmente uma pessoas; os adornos dourados, as cores vibrantes de sua alma, extravasam pelos olhos e reproduzem o único fio de esperança na Terra! Ensina os bons costumes baseados simplesmente no amor.
Felicidades, mãe!
abraços

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito belo, Fernanda. Lindo mesmo. beijos. Parabéns.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Embriague-se desse amor, Fernanda. Lindo poema... sempre. beijos e parabéns, amiga.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Amor embriagante,amor delirante,amor que nos dá grandes inspirações!

Obrigada da visita Fernanda e um Feliz dia das Mães.

bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Bandys disse...

Uma poesia para se tomar de gole em gole.
Saboreando todas as fazes do amor.
E no final a embriaguez vem com um brinde ao amor.

Beijos
ps.estou adorando vc colocar o link
porque pelo google não consigo entrar

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Que poema mais encantador, apaixonante,sensual. Adorei! Gostei da mudança do layout também!
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa tarde,Fernandinha!!

Parabens pelo trabalho.
Senti tua falta.
Sinval

Gracita disse...

Oi Filhotinha amada
Mãe,
Você merece atenção, carinho, cuidado e muito amor. Hoje mais um motivo para celebrar, agradecer e te homenagear. Parabéns pelo teu dia! Um feliz dia das mães recheado de amor, abraços e muitos beijinhos.
Deixei um mimo pra lhe homenagear na postagem de hoje do gracita mensagens. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/05/colo-de-mae.html
Beijos com meu carinho e minha amizade
Gracita

Rita disse...

Bom dia de sábado!!!

Nesse final de semana comemora -se o
dia das mães, desejo a você um momento
especial, que toda alegria se reúna no seu
coração junto da família
Parabenizo por tudo, pela amizade sempre
carinhosa ,e pelas agradáveis visita
Deixo meu abraço bem apertadinho
Bjuss
Rita!!!
¸╭•⊰✿¸.•*✿⊱╮ღ

Nádia Santos disse...

Amor intenso e que contagia, lindo... é muito amor. Bjus linda!

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Felisberto Junior disse...

Olá!

Obrigado pelo carinho de sempre
Vim desejar um domingo Feliz do Dias das Mães.
Deus te abençoe,sempre!
Beijos

Evanir disse...

Às vezes, você se aborrece
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
Nos móveis da casa inteirinha.
Mas estou crescendo dia a dia
E logo adulto vou ser
E essas marcas de dedos
Vão todas desaparecer.
Agora deixo uma marca bem especial
Pra você nunca esquecer
Como eram meus dedinhos
Antes de eu crescer.
Agora somos adultos a saudade
que sentimos já é nossa dos nossos
pequeninos já adultos também.
Feliz Dia Das Mães com muito carinho.
Ser mãe de verdade é ser amiga
dos filhos é ser seu porto seguro.
Cabe a nós mães ser exemplo
ser espelho onde nossos filhos possa
contemplar e refletir passado e futuro
com muito amor e fé acima de tudo.
Mãe :fale do amor de Deus para seus filhos
só assim eles terão orgulho de chamar te de (Mãe)
Feliz Dia das mães carinhosamente, Evanir.
Tem mimo na postagem fique a vontade para levar de lembrança.
Fê..Linda postagem .

Bandys disse...

Oi Fe,
Nossa agora ta mole vir aqui...hahaha
Deixo um beijinho procê

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

Gosto de passar e na espera de ver novo poema,
Deixo beijos de amizade

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.