Você é...

Você é...
Minha inspiração, minha terna canção...
Minha saudade, minha intensidade...
Minha paixão, minha composição.

Você é...
Uma alegria, engraçada melodia...
Uma felicidade incontida...
Uma liberdade enlouquecida.

Você é minha paixão... você é meu sonho...
Você é encontro e desencontro...
Você é poema em segredo...
Mundo de desejo.

Recordo-me dos momentos que juntos passamos...
Risos e risos...
Sorrisos querendo se encontrar
Corações querendo se amar.

Você...
Tornou- se alguém especial em minha vida
Você é... felicidade incontida...
Você é meu amor...
Meu apaixonado compositor.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Você é...uma flor
    Para eu podar
    É um amor
    Para eu conquistar...

    Você é...um ducinho
    Para eu saborear
    De açúcar torrãozinho
    Para meu café adoçar...

    Você é...uma menina
    Apaixonada
    Linda moreninha
    De beleza encantada...

    Você é...tudo
    O que eu mais desejo
    Fico mudo
    Longe de ti não te vejo...

    Você é...minha amiga
    Esta rima na brincadeira
    Escrevi acredita
    Para ti com carinho
    E amizade verdadeira
    Recebe um beijinho
    Fernanda Oliveira.

    Boa noite e bons sonhos.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Fernanda, eis um bonito poema enamorado.
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amiga Fê
    Lindo poema
    ...apesar de ser um poema em segredo,
    você gosta e gosta e te faz sorrir,
    e tenta proteger um sentimento
    que há pouco tempo nasceu e que está resguardado em seu coração
    esconder os sons do amor,
    que já vibram
    e poderão ser percebidos
    por quem sabe o que é amar verdadeiramente.
    Ainda que
    haja silêncio pleno,
    lindos acordes musicais estão pulsando
    maravilhosos sons do amor
    em sintonia...
    Obrigado pelo carinho da visita
    Boa noite
    Bom final de semana
    BeijoS

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE QUERIDA !!!!!!!!!!!!
    NOTA MIL PARA SEU POEMA,BELAS PALAVRAS,SAUDADES ME DEU QUANDO VEJO QUE VOCÊ É !
    BJSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA !!!!!!!!!!!
    ATITUDES...
    PARABÉNS PELO TALENTO EXPRESSO DE FORMA MAGISTRAL EM CADA PENSAMENTO...
    BJS DE BOM DIA !!!!!

    ResponderExcluir

  6. Desejar sempre o melhor para os amigos
    é uma alegria, e agradecer o carinho de sempre
    é uma vitória, por isso te visito hoje desejando um
    final de semana cheio de muita paz,
    E parabenizo sempre pelo post agradável
    Deixo meus comprimentos eternos
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  7. que lindos versos amiga
    quanta inspiração o amor nos deixa assim flutuando né

    feliz dia do beijo

    lindo sábado

    bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai Fernanda,essa poesia está de suspirar!Muito amor nesses versos,adorei!bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fê
    Será que alguém está amando kkkkkkk? Brincadeira querida. Lindo poema! Vc é uma grande poetisa, apesar de tão jovem, e estava brincando no começo de verdade, é como nos meus contos, tenho que escrever que é ficção, senão algum desavisado pensa que estou falando da vida real kkkkkkkk.
    Bjos minha querida.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola, linda menina fui na casa da madrinha vi você por lá
    aproveitei para te visitar.
    Bati na porta pedi licença fui entrando
    li quanto anda poetizando..
    Minha afilhada esta tudo bem??
    Um feliz Domingo beijos paz e amor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fe adorei conhecer seu blog , belos textos vou virar fa kkk. Obrigada por sua visita. Bom domingo bjokas

    ResponderExcluir
  12. Oi Fe que lindo. O mel escorreu pelos seus dedinhos
    pra falar do seu amor.E nós leitores ganhamos o presente.
    As vezes não consigo entrar no seu blog. Não sei porque
    Onde tem postagens no Google deveria aparecer sua postagem para entrar.
    Uma semana iluminada
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga Fernanda
    Uma bela postagem, com uma linda poesia, sempre nos tocam

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pelo blog!
    Nessa postagem você demonstrou que realmente
    "ama escrever o amor".
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  15. Olá, minha amiga...
    Sempre inspirada!
    Lindo e apaixonado seus poemas.
    Verdadeira declaração de amor.
    Beijos e o meu carinho pra ti.
    Lis

    ResponderExcluir

Postar um comentário