Viagem de amor

Você convidou-me a viajar em seu amor...
Convidou-me a embarcar em teus beijos,
Desembarcar em seus anseios...
E acabar com seus receios.
Que desafio viajar em seu amor
Ancorar-me em seu porto...
Dois mundos...
 Um amor...

Às vezes meu coração chama por você,
No silêncio ele grita em mim...
Anseia por lhe ter
Dá uma saudade de você.

Dá vontade de gritar...
Vem buscar-me!
Rouba-me e leva-me...
Pois não tenho coragem de em seu amor viajar,
Falta coragem de em seu porto desembarcar...
Seu amor é uma viagem,
Eu bem sei... 
Dois mundos...
Um amor...

Somos diferentes,
Eu bem sei...
Mas temos algo em comum...
O amor
No mundo chamado Amor
Fazemos moradia, nos fazemos companhia.
O amor que sentimos no coração
Isso nos une, nos faz um.

Mesmo distantes
Sentimos um mesmo gosto...
O gosto da paixão.
Dois mundos...
 Um amor...

Mas temos algo em comum...
O amor
No mundo chamado Amor
Fazemos moradia, nos fazemos companhia.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Olá!
    Fe
    Gosto do seu modo de escrever.
    pode-se ver que vem direto do seu coração...Definistes bem: Amar é uma viagem! Diria até mesmo que: Amar é a mais perfeita viagem...
    Meu carinho
    Bom final de semana Paz e luz
    Beijos


    ResponderExcluir
  2. Numa viagem de amor
    Para onde vais tu menina
    Espera que eu te leva uma flor
    Assim como amiguinha.

    Bem perfumada
    Para te perfumar também
    Por quem fores acompanhada
    Que te trate sempre bem.

    Que sejas muito feliz nessa viagem
    Me conta como foi, quando voltares
    Não te percas na paisagem
    Quando por ela passares.

    Bom fim de semana e um beijo
    para ti amiga Fernanda Oliveira.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,sua poesia tb é uma viagem a um mundo de sonhos de amor!Gostei muito!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Bela noite minha menina linda !
    Belo poema expresso com a faceta do amor...e que amor...lindo...lindo...lindo !!!!!
    bjs minha linda !

    ResponderExcluir
  5. Nesta viagem todos nós queremos um lugar de primeira classe né filhotinha. Lindoooo poema de amor e sonho!!! Coisas simples mas repletas de carinho valem mais do que tudo no mundo. Então deixo meu carinho num caloroso abraço e desejos de um ótimo domingo. Que o seu dia seja pleno de felicidades.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. O amor é um sentimento nobre.
    Que lindo Fernanda;

    Um beijo e uma semana cheia de paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário