29 de abril de 2013

Uma tag Supimpa!


Olá amigos e amigas, recebi essa tag do meu grande amigo Edu do blog
Rima blog eu te dou uma flor
Bem vamos brincar então, é sempre legal!
Regras: 

*Devo dizer 11 coisas sobre mim
*Devo responder 11 perguntas 
*E indicar para a brincadeira 11 blogs

1 Moro no Rio de Janeiro na zona oeste, sou uma pessoa calma, casada, tenho 3 filhos lindos, sofro com os sintomas da tpm, fico triste, irritada, rs fico meio louki, tipo mania de limpeza ,quadro torto... eu sismo,rs
2 Sou evangélica mas não sou manipulada como alguns pensam, apenas tenho a Bíblia como minha regra de vida, acredito que ela seja a palavra de Deus aos homens, uma herança para todos nós, um manuário de instrução e Deus é o nosso fabricante.
3 Gosto quando lidam comigo com sinceridade.
4 Um fundo musical por favor! Amo música em tudo, tudo...
5 Gosto de comer doce
6 Gosto de piscina
7 Gosto de estar com o grupo jovem que sou líder, nós damos altas risadas é tudo de bom.
8 Gosto muito de carinho nas costas
9 Não gosto de julgar as pessoas e nem de ser julgada, só quem pode nos julgar é Deus, pois só Ele é perfeito.
10 Aceito ouvir conselhos.
11 Não sou uma pessoa que vai pela cabeça dos outros, não sou... rs

Perguntas que me foram feitas:

Você acredita no amor?
R=  Sim... demais até, às vezes tento até desacreditar para acalmar o coração.
Gosta de brincar?
R= Sim... por mim a vida seria só brincadeira, assim todos os dias iríamos sorrir,rsrsrsrs
Qual é a música que mais gosta de ouvir?
R= Depende do momento em que eu esteja atravessando, eu tenho música pra tudo,rs é impressionante e quando cismo com uma a ouço não sei quantas vezes, eu amo música. Bem nesse momento então eu diria: ''Todo azul do mar'' regravação do KLB
Desporto?
R= a correr para longe da saudade, mas ela parece grudar em mim...
Qual é a sua paixão?
R= Bem são muitas, mas a primeira de todas são meus 3 filhos.
Quais são as suas cores favoritas?
R= No momento são: preto e lilas.
Comida predileta?
R=Lasanha
O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você tivesse com ela?
R=  ''Amem a Deus acima de todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo, fazendo assim não haverá mais o mal na terra''
Uma viagem?
R= Bem há tantos lugares lindos que gostaria de ir, mas nesse momento se eu pudesse iria à São Paulo, por motivos legais, mas não vou fazer propaganda.
Um instrumento? 
R= Piano, ainda hei de ter um em minha sala.
Com que você quer ficar agarradinho nesse inverno?
R= Hummm deixa eu ver...com meu amore uai,rs

Os 11 Blogs que convido a participar são:


Agradeço ao meu amigo Eduardo Maria Nunes, pelo convite. Sou meio reservada, mas sempre aceitarei brincar, sem nenhum problema. 

8 comentários:

Lis Fernandes disse...

Olá, querida amiga!
Que bom conhecer melhor você.
Bonita participação.
Achei linda a "roupa" nova do blog. Parabéns!
Beijos, uma linda semana pra você, cheinha de inspirações.
Lis

Lylian Boiteux disse...

Oi,Fernanda! Obrigada por escolher meu blog. Desculpa,mas não posso aceitar a tag,pois tenho que escolher blogs. Acho que escolhendo onze fico em falta com os outros. Beijo, Lylian

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Gostei de conhecer um pouco mais de você, amiguinha. Beijos.

Felisberto Junior disse...

Olá!
Amiga Fê
Obrigado pelo carinho da indicação!
Só não sei quando vou poder postar.
Foi um prazer conhecer um pouco de vc. Eu não gosto muito de lasanha.Deve ser por que uma vez eu fiz, e ficou muito ruim.
Quando vc vier para Sampa,passe em Santos viu/
Obrigado pelo carinho da visita
Boa semana
Beijos

Evanir disse...

Imagine uma viagem em um carro chamado Vida,
uma estrada chamada Sonho,
com amores chamados Família e um amigo chamado Deus.
Então vire a esquina chamada Esperança
e quando chegar num lugar chamado Sucesso,
agradeça ao motorista chamado Jesus!
Quando chegar na casa chamada Prosperidade,
não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei,
Lutei e Venci!
Como vencedora que sou com as graças do nosso
Pai vim hoje te deixar meu carinhoso abraço na
certeza de que todos os seus e lutas terão um final feliz
Beijos no coração e muitos afagos na alma.
Dinda ,,Evanir.
Querida desculpa a demora em retornar no seu blog ,
acredito que entende quando me afasto alguma coisa não vai bem.
Estou com saudades minha linda...

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Muito legal esse meme, eu também fui indicada para fazê-lo! Dá para conhecer melhor nossos amigos blogueiros né?! Nossa, vc já tem 3 filhos?! kkkkkkkk. Vc é tão novinha! Temos em comum a lasanha, também amo lasanha!
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

Rita disse...

Bom dia minha doce e querida amiga
FERNANDINHAAAAAAAAAA

Bom adorei saber mais um pouco de você
gostei das respostas muito bem colocadas
Agradeço por fazer o convite,mas por um motivo
particular não posso responder agora tá bom
Não fique magoada comigo,te adoro e sei que
vai entender, mais pra frente vou fazer essas tags
que os amigos me convidam.......
Elogios com todo meu carinho
Bjuss de bom feriado
Rita!!!!

edumanes disse...

Mora no Rio de Janeiro,cidade maravilhosa, de viagem num veleiro,vai segura e bem formosa, dar ao mundo, menina carioca, Fernanda Oliveira,ficou linda a tua brincadeira. Tudo muito bem explicado, os meus sinceros parabéns para ti minha amiga. Ontem, o barco ficou parado no rio sem navegar, motivo pelo qual não te visitei. Tua Tag Supimpa!Ficou um encanto. Adorei te conhecer melhor. Que sejas sempre muito feliz junto dos teus três filhotes e com quem tu mais amares. Um bom dia 1º. de Maio e um beijo para ti amiga. Eduardo.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.