Lhe amo


Nem sempre tudo se pode explicar...
E sabe, eu nem saberia por onde começar...
Na verdade são tantas coisas que eu queria dizer...
Nem sei se você saberia me entender.

Tudo que você pede para que eu te diga,
Eu sinto vontade de dizer...
Mas guardo dentro do meu ser
Porque tudo tem um porquê.

A única certeza que tenho é do que pulsa dentro do meu coração,
Uma canção saudosa...
Nem sei lá do que, mas acho que é saudade do que eu idealizei e sonhei,
Eu e essa minha vontade de querer ser só tua e de querer que você seja só meu.

Sim, eu tenho ciúme, sim ciúme...
Tenho sim...
Tenho porque lhe amo...
E não dividiria você com mais ninguém.

E hoje quebrei as regras, quebrei o protocolo.
Deixei a etiqueta de lado,
Nem muito rimei...
Só pra te dizer que lhe amo...
Acho que é isso, que eu queria lhe dizer.
Lhe amo.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Lindo Fernanda e não precisa rimar,a palavra Te Amo já está completa sem rimas mas rica em poesia.
    Obrigada sempre,pela visita e comentário.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo Fernanda! Quebra querida o protocolo sempre que sentir vontade pois com sentimento ele não funciona, ficou lindo! bjus

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  3. Não é preciso rimas, muito menos protocolo e você disse "Te amo" com o coração da maneira linda que uma poetisa sabe dizer, com o sentimento que tem dentro do coração. Lindooooo!!!!
    Beijinhos da mãezinha
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha menina linda !
    Fazer poesia é fazer o sonho acontecer...lindo que faz as palavras se cristalizarem...
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi FÊ
    Que bom que vc quebre as regras da poesia desse jeito kkkkk. Lindo texto! Emocionante! Adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Te amo, linda palavra
    Não te engano
    Era só o que faltava
    No verde ramo
    Flores apanhava.
    Quando a dormia sonhava
    Verdade parecia ser
    Mas não te encontrava
    Só em sonho acontecer
    Não tenhas ciúme
    Não queiras sofrer por amor
    Vive a tua vida sem queixume
    No pensamento te envio uma flor
    Bom feriado 1º. de Maio
    Sê feliz toda a vida
    Ouve cantar o papagaio
    Um beijo para ti minha amiga.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Boa noite
    Amiga Fê
    Muito lindo e sincero!
    ...por trás de um protocolo está uma dificuldade de enfrentar a realidade, uma tentativa de viver como se queria viver e não o que se vive e se é de fato.Por isso , dizer eu te amo é como um carimbo aplicado pelo coração. Todo mundo ama, nem que seja a si mesmo. Dizem que não é preciso falar e sim demonstrar, mas já repararam como é agradável saber que existe uma pessoa que te ama?! Sim, isso é importante!E que seu amado saiba disso.
    Hummm ciumes?O problema é quando perde a medida e vira uma rotina , fazendo com que as pessoas envolvidas sofram por causa disso.
    Bom restinho de feriado.Eu estou melhorando de um estado febril,mais uns dias fico bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo Fernanda!
    Pra quê rimas? O amor dispensa rimas, etiquetas e tudo mais... o sentimento basta.
    Beijos amiga inspirada.
    Lis

    ResponderExcluir

Postar um comentário