Rotina

Já virou rotina todas as noites pensar em você...
Já virou rotina lhe querer
Já virou rotina o choro por não poder lhe ver.

Já virou rotina olhar para a lua em noites escuras
E escutar ela me dizer que você é o meu bem querer...

Já virou rotina pedir às estrelas que tragam você pra mim...
Pois você é o meu amor,
Meu amor sem fim

E penso que quando eu lhe encontrar...
Tudo que faremos será nos amar
Far-me-ei  a tua mais linda inspiração
E faremos um dueto de amor e paixão.

Já virou rotina...
 A  verdade é que você mora em meu coração.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Um dueto de amor e paixão!Uma rotina que jamais irá acabar entre dois seres que se amam.
    Lindo poema amiga Fernanda!

    Bjs

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonito Fernanda! Adorei o poema, grande bju!
    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê
    Já virou rotina eu vir aqui te visitar e comentar. Adorei. Lindo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fernanda!!
    Linda inspiração, amiga!!!
    O amor... sempre o amor.
    Beijos, linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Uma poesia plena de amor. Muito bonita.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amiga Fe
    muito bonito, o incrível é que estou usando esse tema para uma Blogagem Coletiva...Porque o amor é a rotina que não cansa. A chama que não apaga. Amor é sempre ter calma, alma, cama e beijos para quem a gente ama...
    Meu carinho
    Abril, pleno de realizações
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AMIGA CARINHO !
    E NESSE DUETO DE AMOR E CARINHO FIZESTES UMA LINDA CANÇÃO...
    BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Que doce rotina! Que doce poema. Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não fui embora não
    Foi apenas uma mentira
    Sossega o teu coração
    E em mim acredita.

    Foi de rotina
    De pouca inspiração
    Descansa menina
    Protege o teu coração!

    Boa noite para ti amiga
    Fernanda Oliveira,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Oi. Fernanda, boa tarde, foi um prazer muito grande a tua visita. Obrigado pelos comentários, quanto ao poema Rotina, simplesmente belo, mas diria: E quando nos encontrarmos que nossos beijos, nossos momentos se façam também uma rotina, mas que se renovem a cada dia e eternamente enquanto durar. Um beijão.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!, Deus te abençoe bom final de semana, amiga amei a mensagem, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário