11 de abril de 2013

Por vezes...


   
Por vezes só nos resta um papel, uma caneta.
E assim vamos compondo a nossa letra...
Num sonho perdido...                                        
Num lento gemido... num silencioso grito,
Fica meu silêncio nas palavras não ditas... fica meu gemido nos sentimentos não vividos...
Ficam minhas lágrimas em cima do papel... fica o suor de minhas mãos na caneta
Fica o meu amor em minha letra...

E no silêncio da noite nascem as letras incontidas... meu coração cisma em ser um poeta.
Mas, minha alma teima em ser correta... e fico em meio à essa luta.
Entre razões e emoções... nascem inspirações.

E, entre todo esse dilema...
Escrevo mais um poema.

Nanda Olliveh

13 comentários:

edumanes disse...

Li o teu poema, entendi
De de papel e caneta na mão
Gemido e sonho perdido em ti
Percebi que o teu apaixonado coração
Dentro do teu peito guardado não o vi
Por amor, não o faças mais sofrer não!
Faz-lhe toda a vontade
Ele merece com certeza
Abre a porta à felicidade
Mostra a tua beleza
Deixa toda ela em liberdade
Escreves com inspiração,
Não deixes dos teus olhos caírem lágrimas
Guarda para recordação
Depois leres estas minhas para ti
Simples palavras!

Boa quinta-feira e um beijo
Para ti amiga Fernanda Oliveira.
Eduardo.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

E deixou em lindas palavras,mais um poema lindo de viver!Parabéns!

Bjs Feranda.
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

✿ chica disse...

LINDA , adoro tuas poesias! beijos,chica

Lis Fernandes disse...

Olá, querida!
E assim nasce mais uma linda poesia.
Adorei.
Obrigada por seu carinho em meu blog.
De inspiração para inspiração.
De mim para você... beijos.
Lis

Felisberto Junior disse...

Olá!
Amiga Fê
Encontrar o equilíbrio entre a razão e a emoção é um dilema.Não sei quantas. Sei que a gente perde tempo com isso e o coração, não para de sangrar...
Meu carinho pela sua visita
Boa noite
BeijoS

Gracita disse...

E que poema minha querida! Se todos os seus dilemas forem tão inpiradores como esse vamos glorificar os dilemas rsrs. Lindoooooo demais filhota!
Beijos de avelãs
Gracita

Evanir disse...

Estou passando matando saudades!!
Uma vez mais tive que me ausentar
retorno com alegria sempre .
Deus faz sempre o melhor para mim
tristeza e dor ele transforma em alegria.
Desejo de todo coração
um abençoado e feliz final de semana.
Minha linda afilhada seu poema é puro amor
tem rima tem cor perfume de rosas vermelhas.
Eu te agradeço pelo seu carinho
muitas benção de Deus na sua vida.
Amada estarei sempre a te esperar
sinto saudade da sua voz de menina.
Beijos meu carinho afilhada,Evanir..

Vivian Fernandes de Goes disse...

Olá,Nanda!

Linda sua poesia, sua inspiração!!!
Aos olhos do poeta, tudo vira poesia!
*Obrigada pela visita!
Beijos!!!

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Vc é boa demais com as palavras! "silencioso grito". Fantástico!
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Fernanda. Te vi em um grupo no face e resolvi conhecer o seu espaço.
Parabéns, poemas tocantes vindos da alma.
Essa poesia sua é muito boa, a madrugada faz aflorar o poeta em nós mais delicadamente e ao mesmo tempo com uma imensa força não conseguindo ser vencido por nada mais.
Deixamos a nossa alma falar entre questionamentos e sentimentos.
Já sigo o seu belo espaço.
Beijos na alma!

SIMONE PRADO disse...

Como é Alindo ler esse poema no silêncio da noite contido, seus mais puros gemidos. São momentos intensos e únicos e tão nossos, que só Deus sabe a nossa dor e quantas letras estão escritas e até contida, na luz do dia disfarçadas em meio sorrisos, trazendo no peito apenas o silêncio....que só DEUS entende....ameiiiiiiiiiiii o poema.LINDOOOO.

SIMONE PRADO disse...

... e vai o Edu a acalentar, dos corações sofridos os gemidos colher. Trazendo em palavras conforto, como se fosse missão,levando encanto e magia alegrando coração...

Nilton Junior disse...

Sentimentos...emoções...desejos em palavras, um poema.
Lindo Fernanda..parabéns.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.