17 de abril de 2013

Parada obrigatória

Quero desejar uma linda tarde e também uma maravilhosa noite a todos.
Comunico-os que vou ficar um tempo sem postar
Tipo assim: Uma parada obrigatória
O coraçãozinho está precisando descansar...
E tenho algumas coisas para organizar.
Já estou com saudades, mas é necessário eu dar essa parada.
Lembrando sempre que esse blogger é muito importante em minha vida,
E foram vocês que o tornaram ainda mais especial,
Agradeço o carinho de todos que me visitam.
Até breve!
Beijos a todos
***

16 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Que pena Fernanda,ficaremos tristes sem a sua presença e seu lindo poetar.Esperamos que seja breve essa sua ausência.Volte logo!Já estamos com saudades.
Bjs da amiga
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

✿ chica disse...

Volta logo, cuida do coraçãozinho e de ti! Sentiremos tua falta! beijos,chica

Evanir disse...

Querida Afilhada.
Fiquei muito triste ao ler sobre seu afastamento gostaria muito de poder
te ajudar em alguma coisa linda menina.
Eu esperei muito por vc ,mais não deu noticias fui da Dinda vi você lá resolvi vir no seu blog
amada se cuide sei o quanto é triste se afastar do nosso cantinho virtual,
mais estou aqui basta dar um alo estarei pronta para te ouvir.
Beijos no seu coração da madrinha,Evanir.

Felisberto Junior disse...

Olá
Amiga Fê
sim...nem sempre é fácil ter nossas prioridades atendidas e "blogar" ao mesmo tempo.Que consiga nessa "parada" resolver tudo da melhor maneira possível e volte com energia renovada ao nosso convívio na Blogosfera.Sucessos e no aguardo de seu retorno breve!
Meu carinho
Boa noite
Beijos

edumanes disse...

Fernandinha Oliveira
Não te percas na parada
Para continuar a brincadeira
Vou sentir a tua falta
Coraçãozinho da menina
Coitadinho está cansado
Precisa de uma folguinha
E um abraço bem dado
Vai e volta depressa
Já estou desesperado
Meu coração não sossega
Amiga até ao teu regresso
Tudo de bom te desejo
Boa noite, para ti Fernanda
Um abraço e um beijo!
do amigo Eduardo.

Bell disse...

Ah Fe.

volte logo.

bjokas e fique com Deus

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA MINHA MENINA LINDA !
SÓ QUERO VER QUANTO TEMPO VAIS AGUENTAR SEM FAZER POEMAS E SEM BLOGAR,OS AMIGOS SENTIRÃO TUA FALTA E EU TBM,SHUASHUASHUA,JÁ TOUR ASSIM CHORANDO DE SAUDADES,POIS AQUI ENCONTRO LINDAS MENSAGENS DE AMOR EM FORMA POÉTICA,
BJS E LEIA MUITO ATENCIOSAMENTE O QUE ACABEI DE ESCREVER .
SAUDADES JÁ BATE A MINHA PORTA !

Ps:
vou deixar e-mail pra ti amiga querida !

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Acho que todo blogueiro tem que dar essa parada em algum momento. Estarei aqui aguardando sua volta querida, com todas as coisas resolvidas e baterias recarregadas, inspiradíssima como sempre!
Bjos.

Élys disse...

Algumas vezes uma pausa é necessário, isto é natural. Esperamos que esteja bem e que volte assim que puder ...Vamos aguardar, desejando-lhe que tudo de bom aconteça em sua vida.
Beijos.

Bandys disse...

Oi Fernanda,
Sempre é bom dar uma parada mesmo, eu mesma já fiz isso algumas vezes.
Volte com garra, com alegria, inspiração e com o coração aberto a novas ideias, amores, amigos e outras coisas.

Adorei sua ideia de colocar o link porque realmente eu tenho dificuldade de entrar no seu blog.
Beijos com carinho

Anne Lieri disse...

Fernanda,é bom fazer uma pausa nas blogagens de vez em quando!Bom descanso pra vc!bjs,

Gracita disse...

Minha linda filhota.
Vejo que tomou uma decisão muito importante. A pausa é necessária para uma reflexão e redirecionamento dos rumos que temos de dar para nossa vida. Bom descanso e que Deus te dê a sabedoria necessária para o caminho que seguirá daqui por diante
Beijos com meu afeto e ternura
Tua mãezinha
Gracita

Nos Amando... disse...

tudo bem amiga bom descanço e
que consiga resolver tudo que precisa
linda noite bjs

Felisberto Junior disse...

Olá!
Amiga Fê
agradecendo pelo seu comentário muito inteligente e pertinente em meu blog e pela sua visita sempre carinhosa.Obrigado! De coração!
Boa tarde
Bom início de semana Paz e luz!
Beijos

Ângelo Feinhart disse...

Fê, tempo é mesmo algo muito importante! Desde que não o confundamos com as ações e rumos que precisamos tomar, sem o quê todo o tempo do mundo não é nada. Pena eu ter chegado aqui justamente nesse momento. Se é tão querida e seguida, certamente é uma pessoa maravilhosa.
Sentado, aguardando. rs Beijos

Felisberto Junior disse...

Olá!
Amiga Fê
Espero que esteja tudo bem...
vim agradecer pelo seu carinho com meu blog e meus poemas/escritos!Obrigado!De coração!
Bom final de semana!Paz e luz
Beijos
Saudades sempre

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.