16 de abril de 2013

Obrigada querida amiga, Lu...


Ganhei esse Selo lindo da Querida Luciana Souza do Blogger Histórias de uma bipolar
                                          http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br
Regras Linkar o Blogger que te presenteou.
Indicar 15 bloggers
E dizer 7 coisas que mais gosta.
Eu em outra ocasião já ganhei este selinho e ofereci a 15 bloggers
Então vou oferecê-lo a todos amigos e dizer que amo vocês de coração.
E agora vamos as respostas:

1) Amar
2) Estar com minha família
3)Escrever
4)Ir ao shopping
5)Cantar e dançar
6) Entrar na internet e ficar futucando,rs para descarregar minha ociosidade
7) Visitar os amigos aqui do blogger


Lu amiga querida, fofíssima do meu coração, olha nem a conheço pessoalmente, mas você já teu um lugar em meu core, eu fiz essa postagem só para deixar registrado meu carinho por você.
Outro dia eu disse para uma amiga:
 Eu gosto de fulano, ela disse assim: Fernanda de quem você não gosta?  Eu disse é verdade, eu essa minha mania de gostar,rs 
Ah, mas é tão bom gostar das pessoas e tratá-las com sinceridade não é? Então...
Que Deus continue abençoando sua linda família, desejo hoje e sempre tudo de ótimo pra você.
Que você continue sendo essa pessoa simpática que você é, conquistando muitos amigos sinceros e nos brindando com esse sorriso lindo, e que apesar das lutas da vida, você se considere sempre uma vencedora!
Porque você é uma vencedora! E parabéns pelos 300 seguidores, que venham muito mais...

Essas são as palavras da sua amiga virtual, Fê.

5 comentários:

Lis Fernandes disse...

Olá querida amiga!!
Parabéns pelo selo, e linda homenagem.
A Lu é muito querida assim como o blog dela.
Beijos às duas... que gosto muitão.
Lis

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Fiquei emocionada com seu post! Quando fiz o blog, como eu disse, foi com a intenção de ajudar pessoas com transtorno como o meu, mas eu é que tenho sido ajudada, como com palavras tão lindas e tão sinceras com a sua querida. É como na oração de São Francisco "é dando que se recebe". Tenho recebido muito mais do que mereço!
Muitos e muitos beijos! Obrigada de coração!
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

✿ chica disse...

Gostei de tuas respostas! beijos,tudo de bom,chica

edumanes disse...

Fernanda Oliveira, recebeu
Um lindo presente
Luciana Souza, ofereceu
Com ele ficou muito contente.

Bem educada, agradeceu
O transportou para o seu cantinho
Lindas frases de referência escreveu
De amizade, amor e carinho!

Menina apaixonada
Foi colher uma flor
No jardim encontrada
A beijar o seu amor!

Fernanda Oliveira
Isso, eu imagino
Na brincadeira
Segue o teu destino!

Boa quarta-feira e um beijo
Para ti amiga.
Eduardo.

Felisberto Junior disse...

Olá!
Amiga Fê
Parabéns pela homenagem á amiga Luciana ,ela é um amor de amiga. Merecida homenagem.
Parabéns pelo sentimento de gratidão. Gosto muito quando vejo retribuições de gentilezas.
Quanto as suas respostas, creio q nada me surpreendeu.Apesar do pouco tempo de amizade.
Obrigado pelo carinho de sempre
Boa quarta feira
BeijoS

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.