27 de abril de 2013

Amor

... No amor há cumplicidade.
O amor gera a lealdade
O amor produz afinidades só para satisfazer vontades

Quando se ama, a vontade é de tudo compartilhar com o ser amado
O cheiro do perfume, os velhos costumes.
O gosto dos beijos, os anseios e desejos.

O amor traz a escuridão uma doce claridade
O amor não é apenas um instante
Mas, sim uma eternidade, se vivido com intensidade.
O amor faz tudo valer a pena
O amor é uma grande descoberta...

Quando foi que eu disse que sabia o que era o amor?
Quando foi que eu disse qual era a sua cor?
Quando foi que eu disse qual era o seu cheiro?
Quando foi que eu disse que sabia descrevê-lo?!

Bem, tudo que descrevi sobre o que o amor faz
Eu já senti... será que o tenho em mim?
Ou será que na verdade...

... Na verdade eu só sei cantar o amor em meus versos
 Sentir aqui em mim... bem perto
Quieta em meu silêncio
Esperando aprender o que é o amor
Talvez um dia eu aprenda a amar
A amar como ama o amor.

Nanda Olliveh

12 comentários:

✿ chica disse...

Lindo! Como sempre!! beijos,ótimo fds!chica

edumanes disse...

Tanto amor, tanta verdade
Tantas saudades do amor
Tantas flores, tanta amizade
Tantas palavras escritas sem dor

Que tenhas voltado de verdade
Nos braços do amor
Com os beijos e a felicidade
Com tudo o que para ti tem mais valor!

Bom fim de semana, boa noite
e um beijo para ti amiga
Fernanda Oliveira.
Eduardo.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindo,muito lindo!Que bom que você voltou Fernanda!
Adorei o novo visual do blog.

Bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Ani Braga disse...

Oi Fernanda querida


O amor.... Sempre encantando por aqui...
Linda poesia.

Beijos
Ani

Nádia Santos disse...

O amor é tudo em nossa vida, é nosso rumo e nosso prumo, beijos.

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Rita disse...

Fernandinha minha linda que bonito heim
muito romântico da sua parte, e eu aqui
olha só te elogiando pelas belas palavras
Saudades de você mocinha
Bjuss de bom domingo e boa semana
Rita!!!

♥ Nanda ♥ disse...

amiga amei o blog ficou tão lindo assim
parabéns o poema um encanto
lindo domingo
bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Nos Amando... disse...

sem palavras perfeito
amei o visu
linda semana bjs

Severa Cabral(escritora) disse...

MINHA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!
SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAA
AO ENTRAR PENSEI QUE TINHA ABERTO A PORTA ERRADA ,rsrsrs,ENTENDES ?
ESTÁ UMA BELEZA SEU CANTINHO...LINDAMENTE VC COM SEU CARINHO E BOM GOSTO TRANSFORMOU NUMA PÁGINA INSPIRADORA ...
O POEMA TEM TUDO DA FERNANDINHA EXPRESSO NO POETAR ...
BJS MINHA FLOR !

Bandys disse...

Ola Fernanda,
Acho que no amor sempre aparece
o fator surpresas por isso não aprendo a aamar...
Muito legal sua definição, mais o melhor é não ter formulas.

beijos

edumanes disse...

Bom dia amiga Fernanda Oliveira, estou passando pelo teu cantinho do amor, para te convidar se o desejares fazer a brincadeira do SUPIMPAR, passa lá no rima, para veres com é!
Um beijo.

edumanes disse...

Visita o link abaixo indicada, que a tua mãe Gracita me indicou, e faz como te der mais jeito. Tu fazes a perguntas e dás as respostas!A Gracita é uma máquina humana!
http://alecrimdouradosc.blogspot.com.br/

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.