25 de março de 2013

Seu amor é só meu


Você chegou assim devagarinho... ganhando meu carinho...
Oferecendo-me um abraço... um sorriso...

Nos seus olhos vi um brilho especial... encontrei algo surreal...
Ao mergulhar em seu olhar... achei um tesouro...
Achei um amor sem medidas...
E seus olhos confessaram-me...
 Que todo esse amor só quer ser meu...

Sendo assim... entrego-me à você...
Sem medo de me ferir...
Sem medo de me arrepender...
Pois meus pensamentos confessaram-me que só penso em você.

É a pureza deste amor... que o faz a cada dia mais crescer...
Que me faz a cada segundo que vivo... te querer... te pertencer...

É a minha ternura que te faz ter sensações... pulsações...
São sentimentos que unem dois corações...
E faz nascerem grandes composições... 
Inspirações à flor da pele... faz com que todo desejo se revele...

Num amor puro encontram-se grandes pérolas...
É como mergulhar num oceano de águas límpidas e fazer grandes descobertas...
Coisas que você jamais viu e nem imaginaria ver...
Esse é o amor que tenho pra lhe oferecer...
Assim é meu amor por você...

Puro e verdadeiro...
 cheio de segredos escondidos...
Um enigma a desvendar... 
Hieróglifos de um livro para decifrar...

Nanda Olliveh

9 comentários:

✿ chica disse...

Sempre linda e amorosa inspiração! beijos,chica

Lis Fernandes disse...

Olá, querida amiga!
Quanta inspiração!!!
Muito belo e apaixonado seu poema.
Beijos, um lindo dia pra você.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Coisa linda esse amor, esse poema, Fernanda. Muito bem. bjs

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha menina sapeca !!!!!
É na poesia que tudo vira amor ,podemos trazer até só pra nós...bjsssssssssssssss

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Lindo querida! Encontrar um amor puro, é como encontrar uma pérola, é raro.
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

alexandre arnellas disse...

Maravilhoso , Tenho Um Imenso Prazer em Ler seus Poemas , Meus Parabéns ! Beijos e Tenha um ótimo Dia .. Fernanda !

alexandre arnellas disse...

Maravilhoso, Como tudo que você escreve , Tenho Orgulho de ser seu amigo , beijos Fernanda e tenha Um dia Maravilhoso !

Felisberto Junior disse...

Olá!
Amiga Fe
Muito lindo!
Que a pureza desse amor dure para sempre. Amar sem limites e fazer uma grande história.
Meu carinho
Boa tarde
Boa terça feira!
Beijos

Gracita disse...

Oi minha bela filhota!
Que a pureza deste coração possa estar conectada à outro coração para viver este amor sem fronteiras.
Beijos da mãezinha
Gracita

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.