Pensando em você

Hoje, é mais um dia , como tantos
que acordo pensando em você
Me pergunto sempre, o que faço?

Me sufoca esta saudade de você
O que devo fazer para tê-lo
junto a mim
Não encontro resposta, fica
sempre mais perguntas em minha
mente...

Quero vê-lo agora, sentir teu abraço ,
sentir o teu cheiro, como?
Nada , não encontro uma saída para
a dor da saudade

Resolvi pegar um papel, com um lápis
e escrever para você
Através deste rabisco, falar do meu Amor
Mas uma vez a pergunta, e como vou
conseguir que você leia?

Me falta coragem de enviar
Que faço?
Nada, só o silêncio é a resposta sempre!
Mando-lhe um beijo?
E depois te pergunto, recebeu?

Não, isto nunca, seria tolice de minha
parte, pois jamais você entenderia, o
por que do beijo, se a minha existência
lhe é indiferente!

Continua então, insistentemente a
pergunta, que faço, se passo minha
vida Pensando em Você ?
_ Márcia Antunes_

Comentários

  1. Mais uma bela poesia para nosso
    olhos ler e gostar, bem linda mesmo
    Deixo um abraço com carinho, e uma
    bela noite com bons sonhos
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda !
    Este poema é cheio de vida e amor. De um amor sentido na alma, expressado maravilhosamente com palavras escolhidas e bem arranjadas. Quantos pensamentos em torno do amor...
    bjs de boa noite !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amadinha filhota!
    Um poema cheio de amor e desejo. Um amor forte de um coração loucamente apaixonado. Poetisa amada passe amanhã no meu blog. Tem um presentinho pra você.
    Beijos da mãezinha que te ama
    gracita

    ResponderExcluir
  4. Lindo amor e poesia igualmente bela! beijos,chica

    ResponderExcluir

Postar um comentário