4 de março de 2013

O amor...

O amor como uma rosa desabrochou
Antes era só uma amizade cheia de afinidades...
Hoje eu posso te dizer que te amo de verdade.

Tudo mudou!
Meu coração por ti se encantou...

Seus encantos me enfeitiçaram
Teu sorriso
Teu jeito de falar
Ah...
Provocam um brilho diferente em meu olhar
É só você chegar e meu coração começa a disparar
Que bobo!
Quando você se aproxima de mim meus sentidos se aguçam...
Teu perfume sente e anseio mais e mais em sentir...
Meu corpo estremece tudo em mim se aquece.

Só penso em estar juntinho de você,
Meu coração se torna um adolescente apaixonado
Só pensa o tempo todo em estar ao seu lado.

O amor como uma rosa desabrochou...
E nem sei mais quem sou...
Um coração bobo, apaixonado?
Só de uma coisa tenho certeza,
De que preciso estar ao seu lado.

Fernanda Oliveira

Ofereço este poema ao casal Alexsandra Pinheiro e Victor Ventura.
Parabéns amigos por este Amor Apaixonado!

7 comentários:

edumanes disse...

A Fernada e o amor
num raminho de oliveira
no jardim uma flor
ele e ela na brinacadeiar

Pelo amor, vive intensamente
sem ele não pode viver
sonha com ele constantemente
esperando nos seus braços o receber

Se deita a sonhar
a sonhar se levanta
acorda a delirar
de baixo de sua manta!

Tapada com o lençol
transpira de tando calor
se levantou aos nascer do sol
nos braços do seu amor!

Foi seu lindo poema escrever
de tanta felicidade e alegria
Para toda a gente o ler
Perfumado de amor e simpatia!

Boa segunda-feira
e um beijinho para você.
Eduardo.

Lis Fernandes disse...

Olá, Fernanda!!
E como é belo o amor...
Obrigada pela visita em meu blog, além de colegas na blogosfera temos em comum o nome dos blogs.rsrs. Meu blog ainda é um bebê, tenho uma página (comunidade) no facebook com este nome, esta já há mais tempo, resolvi batizar o blog também de "Inspiração" pra dar sorte. rsrs
Gostei muito do seu cantinho e te sigo.
Beijos, querida... muita inspiração.

Anne Lieri disse...

Oi Fernanda!Que casal mais lindo e bela a sua homenagem poética!Bjs e boa semana!

Ani Cristal disse...

Passando para desejar uma terça-feira cheia de alegria.

Beijos
Ani

Gracita disse...

Belo poema de um amor romântico e apaixonado! Parabéns ao casal pela linda homenagem!
Filhotinha amada!!!!! Nem sei o que te dizer... Como vai ser agora?
Mãezinha dinda? É muita emoção pra mim minha linda. Ser tua mãezinha foi a maior honra e agora a madrinha do teu blog é lisonja enorme. Filhota amada, mereço tudo isso? Eu estou emocionada e hiper feliz viu minha princesa morena.
Ser a sua madrinha é uma honra gigantesca!!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!
Ser a sua mãezinha aqui neste universo é uma dádiva que recebi de Deus!!!!
Origada minha linda filhota e afilhada!!!!!
Beijooooooooooooooooooooooooooooosss!!!!!
Da mãezinha e madrinha
Gracita

Gracita disse...

Filhota, mudo tudo de novo????
Arrasou!!!! E gostei muitoooooo!!!!!!
Beijokitas da mãezinha Gracita

Evanir disse...

Linda afilhada.
Eu volto amanhã para ler seu poema
adorei a musica minha linda.
Feliz e linda noite beijos da madrinha.
Te Amo Muito .

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.