9 de março de 2013

No encanto...


No encanto das flores encontro amores...
No encanto da rosa a desabrochar,
 Penso em te amar.

Penso no encanto
Do seu amor
Nos seus olhos a me olharem
A se declarem para mim...

Dizendo-me:
Que eu sou o teu amor
A dona desse teu sorriso encantador
Que só eu o completo
E satisfaço seus caprichos...

Penso no encanto dos teus beijos
No encanto dos seus aconchegantes abraços
Penso no encanto de suas palavras
Quando me chama de sua pequena
Sua menina
Aquela que você ama
E com quem quer viver pro resto da vida.

Penso no encanto das flores que me enviaste
Respiro e sinto cheiro de amores
Meus olhos se encantam com suas cores
Ao ver uma rosa desabrochar
Pensei, que seja assim o nosso amar
Que desabroche como está mais linda rosa.

E que vivamos o nosso amor
Com muito carinho e calor
Que teu beijo me encante pro resto da vida
Que meu jeito de te amar
O encante e te deixe a cada dia mais radiante
Que um do outro possamos sempre ser
O amor.
Fernanda Oliveira

3 comentários:

✿ chica disse...

Linda como sempre tua inspiração! beijos,chica

Isaac Makuata Cacumba Fuca disse...

Muito lindo o poema, gostei muito

Felisberto Junior disse...

Olá!
Querida amiga Fernanda
lindo e romantismo à flor da pele... um verdadeiro encanto...
que permaneça o amor acima de qualquer outro encanto, sempre o primeiro, antes de qualquer sentimento. E que mesmo aparecendo outros encantos, àquele amor permaneça à frente, e a ele fique sempre voltado o pensamento, colocando-o sempre entre os maiores dos encantos que seu pensamento possa alcançar...
Meu carinho
Bela noite de sábado
Bom domingo
Beijos

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.