10 de março de 2013

Hoje...

Hoje eu queria um poema...
Queria um ''buquê de flor''
E ouvir você me chamar de amor...

Hoje eu queria um jantar á ''luz de velas''
Colocar aquele vestido que a minha beleza revela...

Hoje eu queria dançar juntinho á ''luz do luar''
Ter as estrelas como testemunha, 
Abrilhantando o nosso amar...

Hoje eu queria um romantismo...
''Uma declaração de amor''
Um poema de paixão
Que fizesse cantar meu coração.

Hoje eu queria uma inspiração...
Sentimentos que me fizessem compor 
Uma linda canção...

Hoje eu queria um... 
''Romance''
Hoje...
Fernanda Oliveira

9 comentários:

Nos Amando... disse...

tem horas que nós queremos coisas
que naquele momento não podemos
ter, não que não temos

linda semana bjs

edumanes disse...

Amiga Fernanda Oliveira
Com o teu perfume linda flor
De perfumada brincadeira
Este teu poema encantador.

De noite ou de dia
Não o deixes ir embora
O teu amor dizia
Querida está na hora!

Um romance, tua querias
Numa declaração de amor
Perfume nos olhos dele vias
tirado te ti, linda, flor!

Um beijinho
Eduardo.

Nádia Santos disse...

Querida Fernanda, nós mulheres estamos sempre desejando o romantismo, o lirismo, a ternura, somos umas eternas apaixonadas. Muito terna sua poesia. Bjus e linda semana.
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindo Fernanda!Eu também queria tudo isso e mais um pouco.

Bjs

Carmen Lúcia

Ives disse...

As flores e os abraços, os jantares e a dança do amor, a alegria e a busca; são e somos todos sementas das mesmas frutas em busca da eclosão, do amor, que pode fazer crescer e gerar novos frutos! abraços

edumanes disse...

Estou de volta,
Amiga, te venho visitar
Não o faz quem não gosta
De alguém muito amar!

Amar, não é proibido
Livremente se pode amar
Por não estar esquecido,
Amiga, te venho visitar!

Obrigada pela visita.
Boa segunda-feira,
um beijo
Eduardo.

Élys disse...

Hoje eu queria ler um belo poema e vindo aqui eu consegui.
Voltarei sempre, por isso já estou seguindo.
Beijos. Élys.

Felisberto Junior disse...

Olá!
Querida amiga Fernanda
Hoje e sempre!
penso que algumas pessoas não conseguem demonstrar romantismo/lirismo na vida a dois. Às vezes, a pessoa precisa conversar, demonstrar para o outro o quanto valoriza aquelas pequenas atitudes. Mostrar esse lado só facilita, fica mais leve e gostoso. A pessoa se sente mais importante, o gesto fala mais do que um presente...
Meu carinho
Bom início de semana
Beijos

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA !!!!
COMO TE DISSE .FAZES DAS PALAVRAS LINDO E ENCANTADORES POEMAS DO QUAL SE TORNA UMA PRECIOSIDADE EM TERNURA E ROMANTISMO...
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.