8 de março de 2013

Hoje é o nosso dia!!! Dia das Mulheres!!!


Olá Amores, primeiramente já quero desejar um Feliz dia das Mulheres a todas minhas queridas Amigas.

Bem... 
Hoje estou participando da Blogagem Coletiva, fui convidada pela Lis Fernandes.

Do Blogger Inspiração, Inspiração?
Sim o Blogger dela também se chama Inspiração (Risos)

Trago para vocês o ''Poema''



''Mulher Vencedora''

Mulher Vencedora
Mulher obra linda
Obra divina feita pelas mãos do Criador...
Um poema encantador escrito por Deus
Ele é o seu Autor!

Mulher ser agraciado!

Bem- Aventurada!
Estrelada!
Iluminada!
Com encanto  foi criada.

Tem o perfume das flores e a beleza das rosas
Cheia de charme e por vezes dengosa...

Bela é a mulher virtuosa!
Está é a mulher sábia...
Sabe edificar, cuida bem do seu lar...
É inteligente!
Aplaudida  por seu trabalho,
Seja ela:

Professora
Doutora
Faxineira
Cozinheira...

O seu trabalho executa com lealdade e verdade.
Não deixa se contaminar com as más conversações
Mas é justa em suas opiniões.

Quando Deus a criou sua beleza revelou!
Mulher essência do Criador
Um poema de Vida e Amor.

Está é ''Mulher Vencedora''

Fernanda Oliveira



Neste dia tão especial!
Eu escolhi você Dinda para homenagear neste espaço virtual.

Você Evanir Garcia
Uma mulher guerreira, batalhadora
Uma mulher vencedora!
Sempre atenciosa com sua família...
Uma mulher que em meio as lutas da vida
Ainda sim, distribui ''Carinho e Amor''

Ás vezes se irrita com a incompreensão...
Eu sei que ás vezes machucam seu coração,
Mas aceite o conselho desta pequena
Dê em troca da incompreensão
Um sorriso...
Não deixe seu coração se fechar,
Mas olhe em sua volta
Pois maiores são os que te amam.

Continue distribuindo o Amor
A tais coisas se mostre superior...
Lembre-se que o seu Criador é um vencedor!
E Ele te fará andar por cima
De tudo que queira lhe trazer mais dor.

Evanir Garcia 
A mulher que nos fez viajar...
Que nos presenteio com a ''A viagem''
Uma história de muitas emoções
A qual ficará guardada pra sempre em nossos corações.

Dinda querida aceite estas palavras com meu Amor e Carinho 
Que você conquistou
E eu nunca vou esquecer o que me disse a uns dias atrás 
''No mundo ainda existe Amor''

Te Amo Dinda!!!

E por aqui eu termino minha participação
Agradeço a querida Lis que me fez esse convite

Obrigada querida!
Beijos!

E Viva as Mulheres!

11 comentários:

Lis Fernandes disse...

Lindo poema, Fernanda!
Linda a homenagem que fizeste.
Bela participação. Amei!
Obrigada, e seu link já encontra-se lá no outro Inspiração. rsrs.
Beijos e parabéns pelo nosso dia!

✿ chica disse...

Linda homenagem à Evanir, bem merecida! Linda participação! beijos,PARABÉNS pelo nosso dia! chica

Bell disse...

Parabéns pra vc tb

bjokas um lindo dia =)

Patricia Galis disse...

Que belos poemas e homenagem, parabéns por este dia especial a vc e todas as seguidoras do seu blog.

Nádia Santos disse...

Parabéns Fernanda, adorei suas lindas palavras o que abrilhantou a blogagem. Bjus e feliz dia da Mulher.
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Evanir disse...

Minha Amada Afilhada.
Com emoção e muita alegria no meu coração
agradeço essa linda homenagem.
Feliz é muito pouco amada não estou acostumada a receber homenagem,
mais fazer homenagem.
Hoje me sinto uma grande mulher homenagem que vou
guarda para sempre no meu coração.
Minha afilhada Deus abençoe você grandemente,
linda menina ,e
grande mulher beijos na sua alma da madrinha,Evanir.
Amada quem não me conhece ou me esquece são
os mais lembrados as minhas orações.

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Como decía Víctor Hugo:"La Mujer tiene un poder único, que se compone de la Realidad de la Fuerza y de la Apariencia de la Debilidad".
Si alguien va a cambiar este Mundo por veces cruel y ruin...esa es la Mujer.
¡¡¡Felicidades por este día tan Especial a todas las Mujeres!!!
Abrazos.

Élys disse...

Estou participando desta Blogagem Coletiva e creio que Deus estava em plena inspiração quando criou a Mulher, a Sua Obra Prima...
Parabéns, por este lindo dia!
]

Gracita disse...

Oi filhotinha amada!
Que linda a tua homenagem. A minha doce afilhada Evanir merece!
O que vou fazer com você????? Queria tanto te abraçar agora para te agradecer a linda homenagem que me fizeste. Estou emocionada com teu carinho minha linda filhota.

Mulher
Símbolo de amor
Perseverança
Desprendimento.
Guerreira
Amiga
Emotiva
Carinhosa
Delicada
Você é...
Especial!
Você é mulher
Parabéns !
Beijos!
da mãezinha Gracita

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda !!!
Essa foi uma grande homenagem ,para essa grande mulher...adorei !!!!!
bjsssssssssssssssssssss

Isaac Makuata Cacumba Fuca disse...

Conheci este epaço e achei muito interessante. Voltarei Sempre, se permitires.
Abraços!

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.