27 de março de 2013

... E quando a noite cair...


...E quando a noite cair... estarei pensando em ti...
A dor no coração será intensa... esta será minha recompensa...

Não é amor?
Será paixão então?
Sentimentos no coração a decifrar... não importa o que seja...
Mas penso em te amar.

Vontade de sentir o teu dengo, ter só pra mim o teu tempo...
Vontade de ser a tua sina... ser bem mais que tua amiga...

Quero ser a tua lágrima... para rolar em teu rosto...
Quero ser a tua saudade desmedida... teu amor... tua vida...

Pois quem quer amar... ama de todo coração...
Ama com paixão...
Dar-se por inteiro
Não mede sentimentos...
E quando não se pode vivenciar...
Só nos resta lamentos.

Essa é a dor que fica aqui dentro...
Uma vontade... Um querer...

Nanda Olliveh

6 comentários:

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Lindo querida! Não me canso de falar que vc é uma grande poetisa! Ainda bem que nem sempre a dor no coração é a recompensa daquele que ama. Acredito no amor verdadeiro, assim como vc.
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

Dilmar Gomes disse...

Amiga Fernanda, pois é, as paixões...as paixões....
Um abraço. Tenhas uma ótima páscoa.

Evanir disse...

Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela
certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós.
O sentimento de Páscoa não termina,
ele sinaliza um novo começo da primavera
e a vida marca nossa amizade.
Feliz Páscoa Deus abençoe
tremendamente sua vida.
Beijos na alma carinhos no coração.
Tem mimo na postagem caso gostar fica
a vontade para pegar..
Evanir..
Minha afilhada:não fica triste com sua Dinda.
Eu estava ausente por conta da minha saúde minha rainha poeta.
A Dinda vai colocar seu nome no meu blog vou fazer
nesse final de semana.
Te Amo.
Linda..pensa como será maravilhoso a gente se conhecer em setembro
na Bienal.
Vou te beijar muito.
madrinha,Evanir.

Felisberto Junior disse...

Olá!
Amiga Fe
Temos a mania de achar que amor é algo que se busca,a recompensa por você ter resolvido os seus problemas, na verdade, precisa apenas descobri-lo e agarrá-lo o mais rápido possível, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade.
Meu carinho
Feliz Páscoa para vc e seus familiares
Boa noite
Beijos

Anne Lieri disse...

Emoção e sensibilidade nessa linda poesia de amor.Eu adoro os seus poemas!bjs,

*Escritora de Artes* disse...

Belo poema..

Obrigada pela visita...

Abçs

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.