12 de março de 2013

Desatino?


Fechei os olhos por alguns segundos
E vi você...
Senti meu corpo a se arrepiar...
Querendo sentir o teu cheiro
Ter-te por inteiro...

Meu corpo pede teus carinhos
Meus ouvidos clamam por teu sussurrar baixinho...
A tua voz me falando, me pedindo bis!
E dizendo que sou o prazer que sempre quis.

Meus sentidos querendo, implorando, gritando...
 Que eu desague todo esse amor em você,
E te faça suspirar de tanto amor e prazer.

Um calor a me aquecer, chamando, clamando por você...
A paixão acende no coração...
Será desatino?
Não sei, o que sei é que meu corpo chama por ti
Querendo te sentir...
Vem pra mim...
Que haja perdão pra tanta paixão
Pra tanto sentimento que estou sentindo aqui dentro.

Sentimentos que ardem me trazem lágrimas
Fazem-me quase enlouquecer de tanta vontade de você.

E num grito desesperado!
Eu clamo para te esquecer...
Pois sei que eu não vou poder ter-te...
E é nesse instante que as lágrimas molham meu rosto,
E assim adormece meu corpo.

Nanda Olliveh

6 comentários:

Rita disse...

Boa tarde minha linda , e que belo poema
bem bonito romântico e profundo, com essa
musica de fundo melhor ainda
Bjuss com carinho
Rita!!!!

Anne Lieri disse...

Fernanda,mais uma poesia de amor muito linda!Tem poesia sua em meu blog tb:

http://recantodosautores.blogspot.com.br/2013/03/embarquei-em-teu-amor.html

bjs e boa semana!

edumanes disse...

Não desatina amiga
Fernando Oliveira
no amor acredita
ele é para a vida inteira!

Num raminho de Oliveira
com carinho encontrado
do teu perfume ele cheira
com saudades recordado!

Teu corpo se arrepiou
quando sentiu o seu contacto
teu amor te pegou
de desejo não abstracto!

O teu corpo tremeu
quando te deu nos lábios um beijinho
sussurraste baixinho, amor meu
me abraça e beija com jeitinho!

Enxuga essas lágrimas
não fica triste assim
escuta as suas palavras
com atenção, não desatina sim!

Um beijinho para ti amiga
Fernanda Oliveira!
Eduardo.

Felisberto Junior disse...

Olá!
Querida amiga Fernanda
... essa é a vida. Esse é o amor. Para ser feliz de verdade, além de ter que lutar insanamente atrás da realização dos nossos sonhos, é necessário deixar de lado tudo que é impossível e simplesmente tentar quaisquer possibilidades...a mínima que posamos ter.Dependendo do contexto, podem até estar em mundos diferentes, mas não podemos destruir tudo aquilo que não conseguimos enxergar... é encontrar felicidade bem aqui no coração...mesmo cometendo desatinos!
sim...Meu carinho
Boa quarta feira
Beijos

Felisberto Junior disse...

***** possamos

♥ Nanda ♥ disse...

amor que não pode ser correspondido doe queima
linda noite bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.