Aventura de amor

Embriaga-me com teu amor, deixe-me beber dos teus beijos...
Deixe-me abrigar-me em teus braços,
Sentir o calor dos teus abraços, sentir o gosto de amar-te.
Atravesse seus braços sobre a minha cintura
E nessa aventura, digo que sou tua...

Deixe-me sentir teus dedos entrelaçados em meus cabelos,
Deixe-me sentir tuas mãos quentes me tocarem
E nessa aventura sentiremos nossos corpos se amarem.

O amor é mesmo assim...
Quando se sente, tudo se torna quente, ardente.
Dá uma vontade louca de ter, é tanto querer...
Sentir, ouvir... unir.

Deixa-me amor amar-te...
E do teu cheiro embriagar-me
E nessa aventura... sentir toda a tua loucura.

Nanda Olliveh 

Comentários


  1. Num raminho de oliveira
    encontrei uma flor
    uma menina aventureira
    a brincar com o seu amor!

    De perfume, embriagada
    a sorrir de felicidade
    desconfiado do ciúme
    não se sentia muito à vontade!

    Abraçada com ternura
    seu corpo, desejoso, tremia
    ficava a noite escura
    no céu a brilhar, as estrelas via!

    Era tanta a loucura
    e o desejo que sentia
    venceu com bravura
    encontrou o que pretendia!

    Bom fim de semana para você,
    amiga Fernanda Oliveira,
    um beijo. Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Querida amiga Fernanda
    Muito bonito! O coração faz na nossa vida a aventura do amor.
    Como é bom viver o amor, e dizer a quem muito amamos: " meu coração é só amor e só por você. Minha eterna aventura no meu coração!"
    Aventura prazerosa...
    Que cria asas na imaginação...
    Onde corpos se fundem..
    E assim a paixão explode...
    Nessa aventura...
    Meu carinho
    Boa noite de sexta feira
    Bom final de semana
    Beijos



    ResponderExcluir
  3. Ahhh, o amor.
    Sim, o amor!
    Nós poetas nos deliciamos....

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,eu acho lindos os teus poemas de amor!bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi filhota!
    Que poema caliente minha linda!! Ufa! senti esse amor chegando aqui pela força dos teu belos versos. Uma linda tarde pra ti amada.
    Beijinhos com meu amor.
    Tua mãezinha!

    ResponderExcluir

  6. Olá querida amiga
    dia 20 de março estar chegando e
    não podia passar em branco é o dia
    do blogueiro feliz nosso dia
    tem uma mensagem pra você no blog
    e um mimo de coração.
    " Sou feliz sou blogueira conhece vocês aqui
    feliz quem tem amigos" Nanda
    bjs

    Linda semana

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário