6 de março de 2013

Amar-te !

Embarquei em tem amor
E neste barco a velejar em alto mar
Estou eu...
A amar-te!

Sem saber pra onde este amor irá levar-me...
Prossigo a amar-te, desejar-te.

Na noite em que beijou- me
Minhas mãos suaram
As suas carícias conquistaram-me
Tuas palavras envolveram-me.

Por uma noite fez-se meu poeta
Eu fiz-me sua inspiração
E nos tornamos um poema...
De amor e paixão.

Desde da noite que me convidou
A neste barco de amor velejar
Em nada mais consigo pensar...
Só em amar-te, amar-te!

Nanda Olliveh

17 comentários:

edumanes disse...

Olá menina bonita
não te importas de assim te chamar
te venho fazer uma visita
tenho um beijo para te dar!

Se o quiseres receber
me diz para ti enviar
depois do sol nascer
e antes da noite chegar!


Com ele vais passear
para toda gente ver
os teus olhos a brilhar
nos teus lábios permanecer!

Boa quarta-feira,
e um beijinho para a amiga
Fernanda Oliveira!

Eduardo.

Lis Fernandes disse...

Olá, Fernanda!!
Lindo, lindo, lindo!!
Que poema encantador.
Se me permite, quero levar para Inspiração ( página ). E quero agradecer a sua visita por lá também.
Queres participar da blogagem coletiva que propus ontem em meu blog?!! Ficaria feliz com a sua participação em homenagens ao nosso dia.
Beijos e o meu carinho pra ti.

edumanes disse...

Amiga Fernanda, o convite era só para aquele dia, em que cada associado tinha como tarefa convidar entre amigas e amigos num total de cinco pessoas! Por isso e como amiga me lembrei de a convidar, entendeu menina!
Obrigado pela sua visita.
Um beijinho
Eduardo

lucia bezerra de paiva disse...

Amor, amar, sempre amando...Linda forma de vida!
Beijos

Ives disse...

Esse barco é o unico que pode atravessar todos os mares! abraços

Evanir disse...


Mulher .
Mulher , mãe uma fera na defesa dos seus
filhos.
Mulher, avó segunda mãe jamais esquecida
por um amor incondicional ,
netos segunda gestação dos próprios filhos.
Mulher ,bisavó nessa fase entendemos,
nossa geração foi londe nosso amor foi infinito.
Eu sou essa mulher .
Sim..tia , irmã , mãe , avó , bisavó por isso venho te abraçar
pelo Dia da Mulher.
Por me sentir especial .
Para você acreditar que tudo vale a pena
quando abrimos a janela nosso coração ,
e deixamos o amor entrar.
A vida é eternizada por nós mesmo,
não importa os obistaculos,
que a vida coloca já que é impossível viver sem eles.
Quero apenas ser lembrada com carinho.
Mãe blogueira.
Avó Blogueira.
Por Fim bisavó blogueira.
Sou essa mulher que veio
para deixar um carinho no Dia das mulheres.
Ser mulher é algo Divino.
Desde ,que nos sentimos um ser especial
diante de Deus.
Parabéns não só a mulher,
mais a eterna companheira .
Beijos no coração carinhos na alma.
Evanir.
Mimo se gostar na postagem.

Minha Afilhada Deus abençoe esse amor gigante que tens por mim.
Hoje vou tentar novamente.

Anne Lieri disse...

Fernanda,poesia linda de amor,mais que inspirada!Eu adorei!bjs,

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada Dinda Querida! Feliz dia das Mulheres para ti, que és uma mulher guerreira. Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada Amiga Anne por sua carinhosa visita! Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amigo Ives! Beijos!

Bandys disse...

Ahh consegui chegar, rs.
O barco do amor é uma dadiva que nos deixa flutuando nas nuvens.
Lindo demais tudo por aqui, a musica como fundo colore
o dia ate o anoitecer.

Beijos

Felisberto Junior disse...

Olá!
Querida amiga Fernanda
Muito lindo!
O amor é você com as mãos no leme,
cuidando para onde ir, onde vai jogar âncoras,
quanto tempo ficará e quanto tempo viajará...
Meu carinho pelo Dia da Mulher
Boa noite e bela sexta feira
Beijos

♥ Nanda ♥ disse...

amiga linda feliz dia internacional da mulher tem mimo pra ti lá no meu cantinho
linda noite bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/




Daniel Costa disse...

Fernanda

É sempre belo velejar em barco, ou vogar em batel, ao sabor do dom do amor.
FELIZ DIA DA MULHER

Daniel Costa disse...

Fernanda

Bom fim de semana! Não quero dexar de agradecer a mais a tua última visita, ao MILAGRE.
Beijos de amizade

Daniel Costa disse...

Amiga Fernada

Enquanto agradeço a passagem no meu AGUARELA, aproveito a dizer não ter recebido qualquer Mail teu,. Te enviarei notícias
quando acabal de escrever e postar novo poema.
Beijos de amizade e consideração

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

Um abraço de amizade!

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.