9 de fevereiro de 2013

Submersa!

Teu amor me submergiu
No momento em que te encontrei
Meu coração se abriu
Ah, ficou notório! Apaixonei-me!

Submersa estou em teu amor
Sem querer retornar a superfície
Eu peço, por favor!
Não chamem o salva- vidas,
Deixe-me continuar submersa nesse mar de amor
Perder o fôlego nos beijos do meu amor
Deixe-me afogar em seus aconchegantes braços
Não me salvem, por favor!

Submersa estou em teu amor,
Desde da primeira vez que me olhou,
Ah, meu mundo mudou...
Tudo ficou mais florido,
Meus dias se tornaram mais coloridos.
E nesse mar de amor eu quero fica submersa por toda a minha vida.
Não me salvem, por favor!
Deixe-me pra sempre submersa nesse mar de amor.

Fernanda Oliveira

8 comentários:

Elzinha disse...

Olá Fernanda,

Submersa neste mar de amor é tudo o que queremos...

Belo poema.

Um beijo

✿ chica disse...

Afogar-se num mar de amor é lindo!!Linda poesia!beijos,chica

Gracita disse...

Oi minha flor de amiga!
Quanta explosão heim? E quem não quer ficar submersa neste mar de amor? Eu querooooo!!!! Lindo minha amiga! Um domingo abençoado.
Beijos da amiga que te adora
Gracita

Anne Lieri disse...

Fernanda,tão linda poesia de amor!Eu adoro poesias assim,apaixonadas!bjs e boa semana!

Evanir disse...


Hoje venho desejar uma abençoada semana
e carinhosamente avisar que você é uma das em destaque na minha ..Nossa Viagem.
Beijos no coração carinhos na alma.
Evanir.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oí Fernanda,essa poesia nos deixam submersos nesse mar de amor!Linda!Parabéns!

Bjs.

Carmen Lúcia

edumanes disse...

Submersa apaixonada
emergiu nos braços do amor
neles ficou desmaiada
de prazer e calor.

De profundo mergulho
acordou a sonhar
depois de chegar ao fundo
voltou à superfície a nadar.

Num mergulho com sorte
numa aventura brincadeira
me salvou da morte
"submersa apaixonada"
Fernanda de Oliveira!

Lindo e apaixonante poema.
Adorei, beijinhos
Eduardo.

SIMONE PRADO disse...

Pode deixar desse mar não vou eu te tirar....afogue-se em meio aos beijos e satisfaça seus desejos......kkkkkkk..... Salva vidas não vou chamar! Fique bem submersa no meio das ondas de sentimentos, esqueça tudo ao redor por um momento e deixe-se se amar.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.