15 de fevereiro de 2013

Sonhando...

Como é bom ficar assim sonhando...
Sentindo a paz que um sonho de amor me traz,
Sinto sim, sinto a paz.

Algumas vezes as lágrimas embasam meu olhar,
Sinto no coração a emoção do que é amar,
Do que amar de verdade, do que amar com intensidade.

Meu pensando voa, voa pra outro lugar,
Pra um lugar que se chama: Aqui só é permitido amar.

Amar, amar, e nada mais,
Aqui não é permitido odiar, não há lugar pra rancor, nem dor,
Se quiser aqui ficar, terá que aprender a somente amar.

Aqui só é permitido amar!

E nesse sonho eu respondo: Sim!

Sim, eu só amarei, e em nada mais pensarei,
Só me deixe continuar sentindo esta paz,
A paz de amar, amar, amar,
Eu preciso desta paz em meu coração, eu preciso amar.

Como é bom poder ficar assim...
Pensando, e expressando sentimentos,
Vejo que a paz existe aqui dentro, quando meu coração,
Sente o amor, o amor, o amor.

Sinto-me!
Pergunto-me!

Ás vezes obtenho respostas
E outras vezes meu ser permanece,
Sem entender, e deixo tudo como está.

Mas de uma coisa tenho certeza,
De que eu preciso amar.

 Sentir a paz,
Que o amor me traz.
Então permaneço sonhando...

Fernanda Oliveira

6 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

sonhar é muito bom
alimentar a alma
linda tarde
beijokas

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

♥ Nanda ♥ disse...

obrigada minha linda por sua linda visita

lindo fim de semana beijokas

palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

Gracita disse...

Oi amada filhota!
Você nos quer amando? Então eu vim para me inteirar da plenitude de amor que teus belíssimos versos conclamam. Um sonho real embasado no amor. Lindoooooooo!
Deixei um comentário lá no "Mimos"
Beijinhos da mãezinha

edumanes disse...

A ssonhar acordei
Nos braços do meu amor
Onde foi já não sei
Mas sei que encontrei uma flor.

Junto tinha um raminho
Verde de oliveira
Nele pousada estava um passarinho
com outro na brincadeira.

Um cantava, o outro ouvia
O sol, no céu brilhava
Lá longe cantava a cotovia
no campo o trigo se mondava!

Umas verdes, outras floridas
Nas roseiras, rosas em botão
Nas paisagens coloridas
As papoilas lindas são!

Passavam lindas moçoilas
fiquei parado a olhar
Lá no campo as papoilas!

Desejo uma boa noite para você,
amiga Fernanda Oliveira,
e um fim de semana repleto
de muitas coisas boas.
Um beijinho
Eduardo.

Gracita disse...

Amada filhota!
Eu tive uma arritmia ao ler o teu poema! Me emocionei e chorei tanto que fiquei o dia todo meio lerda com tanta felicidade. Obrigada minha querida. Acabei de postá-lo. Agora à noite é consegui controlar a minha emoção para vir aqui te agradecer. Eu ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
Beijos... muitos beijos nesse gigantesco coração.
Te amo filhotinha!
Mãezinha Gracita

Severa Cabral(escritora) disse...

AQUI É LUGAR DE AMOR ?
PERGUNTO EU !!!!
VEJO TANTO CARINHO DERRAMADO EM CADA RECANTO...POEMA EXPRESSIVO COM O SEU JEITINHO AMOROSO DE ESCREVER ...AMEI...
BJS DE BOA NOITE !!!!!!

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.