Sem você...


Sem você, me sinto como um sol sem calor,
Chuva sem gotas a cair,
Mar sem ondas, flor sem cor,
Como é difícil sua voz não poder ouvir.

Sem você, não tem verão,
Minha vida se torna um eterno inverno de solidão.

Sem você, meu corpo não se aquece,
Meu coração se entristece.
   Sem você, não tem sorriso,
Não tem paraíso.

Sem você, não tem paixão,
Minha vida não tem razão.

Sem você, tudo fica extremamente frio,
Pois você é minha fonte de calor,
Sem você, sinto um vazio,
Sem você, eu não existo.

Fernanda Oliveira

Comentários

  1. Olá!Bom dia
    Amiga Fernanda
    ...a ausência de quem amamos tanta vez nos faz isto...sentir o calor, o toque, apenas uno nos nossos pensamentos que o recria em detalhes ...
    Meu carinho
    Boa sexta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amor deve estar juntinho.Lindo!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Sem você fico triste
    Preenche o meu lugar vazio
    Que no meu corpo existe
    Sem o seu calor continua frio!

    É tão linda a paixão
    Em qualquer lugar ela esteja
    Lindo desenho do coração
    Com doces beijos sentados na areia!

    No mundo não há melhor
    Do que o amor verdadeiro
    No jardim a flor
    Cuida dela o jardineiro!

    Bom fim de semana
    e um beijinho para você,
    amiga Fernanda Oliveira.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tudo bem. Sou a Leia Bous e vim apresentar o livro do meu amigo escritor Ulisses Sebrian. O livro é um delicia emocionante e um pouco picante. Chame-se o Diário do amor e da Felicidade. Basta dar um click no link para ler. Amei. https://www.clubedeautores.com.br/book/140574--O_diario_do_amor_e_da_felicidadeou entre no blog do Ulisses Sebrian http://truquedevida.blogspot.com.br/ e na a barra lateral tem a capa do livro só dar um click. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. ♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮
    Boa noite pra você!!

    Vim agradecer sua visita sempre
    carinhosa no meu Cantinho.
    Ficarei ausente por uns dias, por
    causa da saúde da minha Mãe
    Quando puder estarei de volta, deixo um abraço bem apertadinho
    Bjusss
    Rita!!!!
    ♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮

    ResponderExcluir
  6. A ausência do amado nos faz fantasiar e encadeamos na mente a linda imagem do no nosso sonho com riqueza de detalhes. Lindo filhotinha. Beijokinhas pra ti amada

    ResponderExcluir

Postar um comentário