18 de fevereiro de 2013

Quero ouvir você dizer...


Quero ouvir você dizer:
 Que pra sempre vai me amar
Quero ouvir você dizer:
 Que é com meus beijos que pra sempre sonhará.

Quero ouvir você dizer:
 Que não importa o que acontecer,
Você ficará comigo até o amanhecer.

Quero ouvir você dizer:
 O quanto te fez bem me conhecer,
E que pra sempre comigo vai viver.

E nessas juras de amor...
Quero ouvir você dizer:
 Que eu sou a cura pra sua dor,
Que vai comigo aonde quer que eu vá,
Norte, Sul, Leste, Oeste e até pro Sudeste.

Quero ouvir você dizer:
Que valeu a pena ter esperado,
Porque hoje te faço alguém feliz e, realizado.

E logo depois das juras de amor...
Peço que me dê uma flor,
Ela será o símbolo do nosso amor,
Uma flor bem regada e bem adubada,
 Cresce linda e florida,
Se assim você cuidar do amor que sinto por ti,
Ele a cada dia renascerá...
Florescerá...
E pra sempre iremos nos amar.
Fernanda Oliveira

3 comentários:

Ives disse...

As palavras reproduzem a segurança. Linda e maravilhosa poesia Srta, muita paz abraços

Carlos Rímolo disse...


Querida amiga Nanda !!!

Muito me honrou a sua visita ao meu Blog.
Obrigado mais uma vez pelo carinho para comigo e meus
Trabalhos. Passando para deixar meu abraço e carinho.
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 19/02/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

http://facebook.com/poetacigano

http://facebook.com/groups/296470613762821
(Cantinho do Poeta Cigano)

Sinval Santos da Silveira disse...

Bom dia!

És muito talentosa.
Seua poemas são inspiradores.
Parabens
Sinval

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.