11 de fevereiro de 2013

Que alegria! O Blog Inspiração este mês está completando 1 ano de existência.



Que alegria, este mês o Inspiração, meu filho caçula(risos) está completando 1 ano de existência.
Nossa como passou rápido! 
Tudo começou através de um amigo da minha família, ele fez um blog, e eu me tornei membro, e eu vi no blog uma liberdade muito grande para escrever, um espaço... Eu na época só tinha o Orkut, e lembro-me, que eu sempre trocava a frase do perfil.

 Daí que eu vi que era uma sede que estava adormecida dentro de mim, a sede de escrever.
Aí teve um dia que eu queria comentar no Blog deste amigo, ai apareceu um convite para fazer um blog, e eu pensei... Tá, mas fazer um blog de quê?  
Lembrei-me de quando eu era pequena, eu gostava muito de escrever, copiar versos, e sempre gostei muito de música, ai na hora veio um nome para o blog: Música e poesia, esse foi o primeiro nome deste blog.

Então comecei a postar vídeos de músicas românticas e postar poemas de outros autores, mas depois disparei  a escrever e mudei o nome para Inspiração.
 Bem, o dom que estava adormecido, acordou!
E hoje, alegro-me, não sou pelos meus escritos, mas por todos os amigos(a) que me visitam e me dão tanta força e carinho para continuar fazendo uma das coisas que amo.
  E o que falar de Deus, que nos criou e nos deu dons, talentos, inteligência... Eu honro esse Deus criador, tão poderoso que tem se feito presente a cada minuto, segundo da minha vida, que me deu está graça de conhecer tantas pessoas maravilhosas.

E espero que vocês estejam gostando, há uns meses atrás eu disse: Vou compartilhar poemas de outros autores, vou tentar compor poemas sem que sejam de amor... Mas não adiantou, a minha crise passou(risos)  e ai que disparei a escrever mesmo, e não adianta eu fugir, eu posso até escrever poemas, contos sem ser de amor, mas sempre quando vou escrever, acabo falando de amor, então... Já vi que essa é a minha praia.

Deixo-vos com um poema.


AMIGOS

Amigos são pérolas
Quando sinceros, o amor nos revela
Não precisa de muito não.

Só precisa ser de coração
Amigo verdadeiro que estende a mão
Que nos trata com carinho e gratidão
Que nos concede respeito.

Como diz a canção:
''Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito''

Amigo é aquele que te doa um sorriso

Quando seu coração está ferido.
Amigo é aquele que se alegra com a sua vitória!

Obrigada por tudo!

                                             



11 comentários:

✿ chica disse...

Linda poesia aos amigos e PARABÉNS pelo niver do blog. Que venham muitos e muitos mais! beijos,chica

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Linda menina Fernanda,você tem uma vida inteira pela frente!Seu blog é encantador jovem poetisa!E eu a parabenizo por esse um ano nos presenteando com lindos poemas.

Bjs amiga

Carmen Lúcia

Ani Cristal disse...

Oi Fernanda querida


Estou muito feliz por estar aqui hoje comemorando com você o primeiro aninho do blog, de muitos que eu tenho certeza que virão, pois o blog é um encanto...

Beijos
Ani

edumanes disse...

Nasceu um dia
com imaginação
Fernanda Oliveira escrevia
o nome do seu blog. Inspiração.

Faz hoje um ano
está de parabéns
se não me engano
um ano de viva tens!

Nasceu de um verde raminho
numa folha de oliveira
tem seguido pelo certo caminho
circundante de paisagem verdadeira!

À sua elegante coordenadora
de parabéns lhe envio um beijinho
jovem, morena, encantadora
de oliveira, verde raminho!

desejo uma boa noite para você.
e bons sonhos
Eduardo.

Gracita disse...

Oi filhotinha amada!
Há um atrás uma linda menina deixou nascer um baby blog!
Alimentou-o com lindos versos de amor!
Entre contos e poemas sensuais o baby cresceu.
E está comemorando seu primeiro niver.
E eu estou aqui te aplaudindo e te deixando um gostoso abraço de PARABÉNS!
Filhota desejo milhões de felicidades pra você e pro pequerrucho "Inpiração". Que ele cresça recebendo maravilhosos e intensos versos recheados de amor e paixão. Fernanda minha amada, tem um mimo pro baby http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/02/parabens-inspiracao.html
Milhões de beijinhos da mãezinha,
Gracita

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia
Fernanda querida amiga , parabéns para ti e para seu blog...
cada blog tem sua história, e eu acho lindo isso.
E que venham muitos anos mais, compartilhando, fazendo amizades, aprendendo e vivendo...
Meu carinho!
Boa quarta feira!
Beijos

Bell disse...

Parabéns!!!!!

Severa Cabral(escritora) disse...

P*A*R*A*B*E*N*S*******M*I*N*H*A*******F*L*O*R*******
FICO FELIZ QUANDO VEJO A FELICIDADE DAS PESSOAS AQUI E POR CIMA REPASSANDO PARA TODOS.TE CONHECER NESTE UNIVERSO ME FEZ MAIS COMPLETA,POIS COMPLETAS COM TUAS INSPIRAÇÕES...AMO VIR E LER-TE AQUI...
ABRAÇOS APERTADOS E DESEJOS DE MAIS COMEMORAÇÕES POR MUITOS ANOS QUE AINDA ESTE BLOG VAI COMEMORAR...
BJS PRA TI AMIGA AMADA !!!!!

Anne Lieri disse...

Fernanda,que bonita a história do seu blog!Adoro saber como tudo começou!Parabéns por esse 1 ano de blog e que vc continue inspirada e nos inspirando sempre com seus belos textos!bjs e boa semana!

Nos Amando... disse...

Oi xará que bom conhecer seu cantinho e
quando ele estar a fazer um ano de existência
parabéns, com muito sucesso pela frente
o poema é lindo
seguindo com carinho
volte sempre
bjs

Sandra Veneziani disse...

Oie...que alegria estar aqui e te dar os parabens pelo seu 1º aniversário. Que venham muitos outros. Te ofereço um cartão pra marcar esta data tão especial e também um selo --- Um toque.(postagem)
bjus da San

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.