18 de fevereiro de 2013

Quando digo que te amo...





Quando digo que te amo, não duvide,
Porque não te engano.
Eu sei que duvidas, porque queria ouvir mais de mim,
Mas não fique assim!
Pois te sinto aqui dentro do meu coração minha paixão.
Eu sei que não queria  que tudo isso ficasse assim,
Como um sonho apenas, um sonho de amor...

Sei que sonhas e desejas, que tudo isso se torne em uma feliz realidade,
Sei que gostaria de viver tudo isso, sentir o sabor da felicidade.
Amor, só posso dizer que sinto o amor pulsar forte em meu ser,
Não duvide quando digo que te amo!
Sei que é difícil você me entender...

Ás vezes a felicidade parece escorregar por entre os dedos,
A suposta felicidade em que acreditamos existir...
Acredito que seja o amor, que nos faz crer assim,
Ele nos faz crer que faríamos um ao outro feliz,
Do  jeito que a gente sempre quis.

Tudo se embaralha dentro de mim...
Vontades, desejos, realidades, verdades...
E no final sempre permanecemos em um sonho de amor,
Mas não duvide quando digo que te amo.

Fernanda Oliveira

3 comentários:

Rebeca Mello disse...

Achei muito bonito o poema, beijos!
rebeca-mello.blogspot.com

edumanes disse...

Amiga cheguei
Ao teu mundo encantador
Este lugar não esquecerei
Tem o perfume da flor!

Raminho de Oliveira
Tem uma menina bonita
te convido para a brincadeira
neste dia da minha visita!

Tem amizade e amor
Tudo tem o que falta faz
Tem o humano calor
E a chancela da paz!

Estou aqui para te dizer
que acredito nas tuas palavras
nunca te irei esquecer
sempre sem lágrimas
teus lindos olhos quero ver!

Boa segunda-feira,
um beijinho com carinho para você,
amiga Fernanda Oliveira.
Eduardo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !!!!
Encantada mais uma vez com lindo poema ...Falar de amor é tudo de bom e gratifica sempre quem recebe os elogios ...amo seus escritos,suas poesias e seus poemas...
bjssssssssssssssssssssss

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.