17 de fevereiro de 2013

Passe o tempo que passar...

Passe o tempo que passar...
Eu não deixarei te amar.
Ainda que cada um de nós siga a sua trilha,
Estaremos sempre a lembrar,
Da nossa arte de amar...
Do calor do amor que sentimos no peito,
Da chama que arde no coração,
Que nos faz delirar de paixão.

Passe o tempo que passar...
Não deixaremos de nos amar, 
Não deixaremos de nos lembrar das noites lindas de luar,
De cada vez que confessávamos um ao outro,
Nossas vontades e desejos, dos nossos primeiros beijos.

Passe o tempo que passar...
Quando a noite cair, e para o céu eu e você olhar,
Veremos a nossa estrela no céu a brilhar, 
Veremos a lua querendo iluminar mais uma vez...
O nosso amar.

Passe o tempo que passar...
Não me esquecerei do teu olhar,
Do brilho dos seus olhos a me ver chegar,
E eu correndo para te abraçar.

Ah, amor meu, como esquecer-te?
Porque minha vontade é ver-te,
 É ter-te!

E nos teus braços me jogar, e mais uma vez,
Deixar a lua iluminar o nosso amar,
Passe o tempo que passar...
Eu não deixarei te amar.

Fernanda Oliveira

5 comentários:

SIMONE PRADO disse...

Miga não voltei pro blog, apenas gostei daquela frase do livro. Mudar no sentido de não postar mais minhas poesias é como virar uma página da minha vida....bjim

Gracita disse...

Eita minha filhotinha linda, em cada verso um intenso sentimento de amor e paixão. Estou me abanando com o leque pois o amor que exalou daqui me arrefeceu de tanto calor. Amor e paixão transbordando em cada poro poético. Parabéns pelo apaixonado poema. Ameiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Uma linda tarde para você amada.
Beijinho da mamys!
Gracita

edumanes disse...

Passe o tempo passar
não te vais ver livre de mim
sair não te viu deixar
flor do meu jardim.

Quero tocar no teu raminho
tuas folhas quero apalpar
em tuas pétalas dar um beijinho
Antes do mundo acabar!

Juntinho a ti quero sentir
teu perfume linda flor
na verde planta a florir
excitante ao calor!

Como não vou dizer
Mas sei como te cuidar
Continuas a crescer
No meu jardim te irei podar!

Resto de bom domingo para você,
amiga Fernanda Oliveira.
Obrigado pela visita.
um beijinho
Eduardo.

edumanes disse...

Corrijo as seguintes palavras:- PASSE O TEMPO QUE PASSAR. E SAIR NÃO TE VOU DEIXAR!

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Quando o amor ficou gravado no nosso coração e na alma, não há tempo que o apague.
Lindo como sempre ler-te a alma sensível.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.