Não diga, não!


Não diga que não dá, 
Não diga que existe outra pessoa em meu lugar,
Porque ninguém te ama mais do que eu,
Não diga que não me quer,
 Porque só eu posso teu coração aquecer.

Não maltrate o nosso amor, por orgulho ferido,
Corra para os meus braços, querido.

Não minta dizendo que já me esqueceu, 
Porque sei que teu coração ainda é meu,
Sei que ainda pensa em mim,
Não demore a vir, pois o sofrer tem tomado conta do meu sentir.

Sinto falta do teu cheiro, 
Do teu perfume que me arrepia o corpo inteiro.

Não diga,  não!
Sabe que ainda sou sua paixão,
Só eu tenho o dom de inspirar teu coração,
De fazê-lo delirar, só de me ver chegar.

Não diga, não!
Sabe que sou a dona do teu amor,
Sabe que sou eu, a flor!
Que faz teu mundo ter mais cor.
Não diga, não!

Fernanda Oliveira

Comentários

  1. Foto linda, que combina bem com o poema
    que é divino.
    Adorei te visitar e já ficar por aqui
    Tudo muito bonito os posts são maravilhosos
    Um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda
    Lindo e apaixonante o poema. Adorei!
    Bjos. Fique com Deus;
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não diga que não dá
    se ainda não esperimentou
    solução para tuda há
    foi você que imaginou.

    Naquilo que não dava
    com algo se assustou
    quando com alguém sonhava.

    Não digo não
    você é quem sabe
    a caixinha do seu coração
    bem fechada não se abre.

    Bem guardado ele está
    deixa-o estar sossegado
    ele te compensará
    por ser tão bem amado.

    Desejo uma boa noite para ti,
    amiga Fernanda Oliveira,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário